sexta-feira, 26 de junho de 2009

Keirrison troca o Palmeiras pelo Barcelona

Após 35 jogos e 24 gols, termina a curta passagem do atacante Keirrison (foto) pelo Palmeiras. O jogador está acertando sua transferência para o todo poderoso Barcelona (ESP).

O empresário do jogador e a cúpula da Traffic, empresa detentora dos direitos do K9, estão na Espanha definindo os últimos detalhes da negociação, que deve girar em torno de 16 milhões de euros.

Keirrison teve uma relação de amor e ódio com os palmeirenses. No começo, foi adorado pelos gols marcados. Depois foi acusado de evitar divididas e 'se esconder' em jogos decisivos e clássicos. Chegou, inclusive, a ser chamado de 'Pipokeirrison'.

Mas o talento do jovem atacante jamais foi colocado em dúvida. Finalizações certeiras, rapidez de raciocínio e muita velocidade marcam o futebol de Keirrison, que é mais um a deixar o futebol brasileiro muito cedo.

No entanto, não deve nem jogar no Barça. A exemplo do zagueiro Henrique, deve ser emprestado para outro clube europeu para adquirir experiência. O Valencia (ESP) é um dos candidatos a receber o atacante, em negociação envolvendo o espanhol David Villa.

E o Palmeiras terá que se virar para se reforçar o quanto antes. Ou vai se contentar com um ataque formado por Obina e Ortigoza?

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que a torcida palmeirense,tem motivos de sobra para se preocupar,o jogador keirrison(K9)mostrou durante essa rápida passagem pelo Palmeiras,que é dono de um enorne talento e potencial,sabe finalizar,driblar,jogar pelos lado do campo e cabecear muito bem,inclusive o meu time do coração levou dois gols do craque K9,boa sorte K9 o seu futuro certamente sem nenhuma dúvida ,será a seleção brasileira.

caiovedder disse...

K9 é um bom jogador, jogou muito quando queria jogar no Palmeiras. Parou qnd quis ir para Europa.

Http://copeiro.wordpress.com
Entrem lá e confiram