quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Leão reclama dos reforços. Será que o Santos tem jeito?

A temporada não começou bem para o Santos, do técnico Emerson Leão (foto). Com apenas cinco pontos em seis jogos, o alvinegro praiano está na zona de rebaixamento do Paulistão.

Emerson Leão, desde sua chegada, disse que seria um ano difícil para o Santos, que perdeu alguns jogadores, como o chileno Maldonado. A aposta do treinador é nos atletas da categoria de base, assim como fez com a geração de Diego, Robinho e cia.

O grande problema para Leão é que a safra parece não ser tão boa quanto à dos meninos da Vila. Os destaques são os atacantes Tiago Luis e Alemão, que têm entrado nas partidas do time, mas ainda têm muito o que provar para conquistar seus espaços.

Agora, para completar o descontentamento do técnico, o presidente Marcelo Teixeira acertou a contratação de três estrangeiros: o colombiano Molina, o chileno Sebastián Pinto e o equatoriano Michael Jackson Quiñonez.

Leão, assumidamente contra os jogadores sul-americano, não gostou das aquisições, que chegaram ao Peixe após o mau início no Paulistão. O treinador disse que não conhece e muito menos indicou qualquer um dos três. Informou, porém, que os jogadores terão oportunidades para mostrar o seu futebol.

O Santos se apressa para acertar o time antes do início da Libertadores. A competição, a mais importante do continente, deve trazer muito mais dificuldades para o fraco elenco santista. Pelo jeito os torcedores do Peixe terão um ano muito complicado!

2 comentários:

disse...

A diretoria do Santos fez um planejamento para o time se ferrar a base de 3 negociaçoes
1º - Perdeu o melhor tecnico do Brasil
2º - Trouxe um pessimo treinador
3º - Perdeu o maldonado

Todos as derrotas estao sendo merecidas

Bruno Diniz disse...

O Santos será a piada de 2008. O Leão não dura até o Brasileirão.

Como disse meu amigo santista Abel logo que o Santos trouxe o Leão: preciso zuar mto os corintianos esse ano, pq ano que vem é o Peixe que vai disputar a segundona! hahahaha

É bom abrir o olho!!!