quarta-feira, 16 de abril de 2008

A saída de quem nem veio!

Contrariando o famoso e irônico dito 'A volta dos que não foram', o São Paulo confirmou que o meia Carlos Alberto (foto) não será reintegrado ao elenco do Tricolor.

O jogador, que estava acima do peso desde que chegou ao Morumbi, não agradou dentro de campo e muito menos fora dele. O estopim para sua saída foi a discussão com o volante Fábio Santos, que já foi reintegrado ao time são-paulino.

O superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que tratou pessoalmente da transferência de Carlos Alberto para o São Paulo, justificou que algo não deu certo e que o clube continuará cumprindo suas obrigações até o fim do contrato.

Em menos de três meses, Carlos Alberto fez apenas um gol - muito importante, diga-se de passagem, no clássicon contra o Santos - e conseguiu acumular algumas confusões em seu curriculo.

Chegou muito acima do peso, detectou um problema na tireóide, que difultava a perda de peso. Cortou o pé dentro da própria casa, desfalcando o Tricolor por alguns jogos. Chegou atrasado no treino do último dia 4, o que causou a antecipação da concentração do time e a briga com Fábio Santos na seqüência.

É o primeiro dos bad-boys tricolores que deixa a equipe. Adriano e Fábio Santos já tiveram seus problemas, mas continuam no grupo. Adriano, inclusive, mostrou para quê veio e está fazendo muitos gols.

Agora resta saber de Fábio Santos. Qual será o fim do volante no Tricolor?

Um comentário:

Obede Jr. disse...

Posso levantar a plaquinha de "Eu já sabia!"?

Tava na cara que ia dar nisso.. Carlos Alberto é encrenqueiro e não curte jogar bola, apesar de saber..

Ele curte é grana e zoação que o futebol proporciona, não sabe ser competitivo. Aí dá nisso, tá cagando e andando pro SP, pq sabe que vai ter outro clube trouxa que vai acreditar no seu eteeerno potencial e vai pagar seus excelente salário!

Já o Fábio Santos, nem se trata de ser bad boy ou não, pq o problema dele é ser ruim de bola.. ainda mais pra ser titular do SP, pára, né?

Eu espero que ele, Fábio Santos, marque o Valdívia domingo, pq aí sim será lindo! ahah