quarta-feira, 6 de maio de 2009

Palmeiras sofre, mas Ortigoza

O Palmeiras saiu na frente no único duelo brasileiro das oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2009. Com o 1 a 0 sobre o Sport, o time alviverde joga por um empate na Ilha do Retiro.

Com um início dinâmico, o Palmeiras não deu chance para o Sport e com 5 minutos Keirrison já tinha carimbado o travessão. No segundo tempo, já com 1 a 0, Diego Souza também acertou a trave.

O jogo foi praticamente igual ao da primeira fase, no entanto, os dois times estavam melhor. Vacinados, Palmeiras e Sport souberam trabalhar melhor a bola e se defender de forma eficiente. O 1 a 0, com gol do paraguaio Ortigoza (foto), acabou sendo comemorado pelas duas equipes. O time pernambucano acha a diferença buscável e confia na Ilha, o paulista celebra não ter tomado gol em casa.

Na volta, caso o Verdão anote um tento, o Leão da Ilha precisará marcar 3. Em três jogos entre as duas equipes, o time de Recife só fez 1 gol. A verdade é que o Palmeiras está jogando mais que o Sport, que vai indo mais na vontade do que no futebol em si, e na Libertadores é preciso raça, lógico, mas é preciso jogar bola também.

PS: Sr. Bruno Diniz reclama que eu só posto sobre o Palmeiras. Como eu gosto de irritá-lo, lhe desejo um feliz CHUPA! e poste algo você.. haha

6 comentários:

Bruno Diniz disse...

Que novidade! Obede e os posts do Palmeiras...

João de Andrade Neto disse...

Não sei pq não fiquei surpreso com o post, tanto pela data quanto pelo tema! hahaha

Blog bem diversificado!

Podemos mudar o nome para Banca do Palmeiras! hahaha

Obede Jr. disse...

Só uma coisa a dizer:
último post de Bruno Diniz

dia 15 de ABRIL..

tsc tsc

Bruno Diniz disse...

Só uma coisa a dizer:
último post de Obede Jr. sem ter o Palmeiras como tema...

dia 2 de ABRIL - Que também pode ser desconsiderado por falar da contratação de Alan Shearer pra ser técnico do Newcastle.

último post sem ser de torcedor:
dia 31 de MARÇO!!!!!

tsc tsc

João de Andrade Neto disse...

Postem e parem de patidaria! hahaha

Bruno Diniz disse...

Patidaria?

Se a pati desse seria legal! hahaha