segunda-feira, 7 de abril de 2008

O afastamento de Fábio Santos e o sumiço de Carlos Alberto

Um mistério paira no ar sempre perfumado dos floridos campos do Morumbi.

Ontem, antes da vitória do São Paulo sobre o Juventus, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, a diretoria do clube divulgou um comunicado à imprensa, o qual informa que o volante Fábio Santos está suspenso de todas as atividades do time por 29 dias.

A curiosidade é que o meia Carlos Alberto também foi afastado, segundo os dirigentes, para entrar em forma.

No entanto, há quem diga que as duas punições têm uma relação. A versão da cúpula Tricolor diz que Fábio Santos desrespeitou ordens. Não concordou em concetrar junto com o time dois dias antes da partida, reclamou e foi embora.

Já a versão de alguns membros da imprensa fala em "quebra-pau" entre os jogadores. O meia teria chegado atrasado ao treino da sexta-feira e, na visão de Fábio Santos, isso teria motivado a direção a antecipar a concentração, o que o deixou furioso.

O volante teria agredido Carlos Alberto, que ficou com hematomas no rosto e por isso está longe dos holofotes.

O fato concreto é que os dois jogadores não são flor que se cheire. Vieram sob desconfiança e todos já esperavam o momento em que essa bomba ia explodir. O São Paulo arriscou ao trazer jogadores já conhecidos por seus passados, digamos, tenebrosos e agora está tendo que administrar uma situação complexa.

E você, o que acha que aconteceu na concetração Tricolor?

3 comentários:

Obede Jr. disse...

Tava na cara que ia dar merda.. a sorte do São Paulo é que o Adriano não se envolveu em nada mais grave, digamos.. se bem que eu duvido que a diretoria tricolor afastaria o Adriano.. por qualquer motivo que seja..

a versão que eu li e ouvi é que eles brigaram de porrada mesmo, jogaram cinzeiro, batom, blush e anéis um no outro.. e o adriano e o alex silva tiveram de separar..

quem perde, obviamente, é o SP, pq já tem elenco reduzido, e afasta mais dois.. é melhor o time do Jd. Leonor ir jogar salão, viu! hehe

João de Andrade Neto disse...

Já ouvi umas 10 versões diferentes para o caso e não dá para saber em qual acreditar.

O fato é que são dois jogadores dispensáveis, chegaram com desconfiança e irão embora com a certeza de que não são nada disso.

O ponto importante foi o Adriano não estar envolvido em nada disso. E mais, ser o atual ponto de desequilíbrio do time do São Paulo, que não é nada disso, mas que é e será um time muito chato de ser batido!

Bruno Diniz disse...

Informação publicada pelo Juca Kfouri no Uol News:

"O São Paulo está faltando com a verdade. O Fábio Santos chegou alterado à concentração na sexta-feira à noite, foi cobrar o Carlos Alberto porque era o responsável pela concentração ter sido antecipada do sábado para a sexta porque tinha chegado atrasado ao treino da manhã. Foi lá cobrá-lo, eles se altercaram, o Carlos Alberto atirou coisas nele, o Adriano e o Alex Silva tiveram que apartar a briga. Armou-se um barraco. Um jornalista descobriu e publicou, com raiva, porque tinha sido enganado. É claro que os gestores têm o direito tentar manter o assunto entre quatro paredes, mas não podem vir a público mentir porque aí dá nisso. O São Paulo se vangloria por ser diferente dos demais, mas este ano tem se destacado por não ser porque achou que o Reffis cuidava de outras coisas além de músculos e ossos. O Reffis não cuida de cabeças, e o São Paulo trouxe cabeças muito complicadas para dentro do seu ambiente."