segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caio Júnior é o novo técnico do Flamengo

O Flamengo acabou com o mistério: Caio Júnior (foto) é o novo técnico do rubro-negro. O treinador vai substituir Joel Santana, que deixa o clube carioca para treinar a seleção da África do Sul.

Caio Júnior estava no Goiás, onde foi eliminado da Copa do Brasil após ser goleado pelo Corinthians e perdeu a final do Campeonato Gaúcho neste domingo, para o Itumbiara.

O jovem treinador ganhou a disputa com Geninho, do Atlético Mineiro, que era o outro cotado para a vaga. Outros nomes, como Paulo Autuori e Abel Braga, corriam por fora.

Esta é a chance de ouro para a carreira de Caio Júnior. Vai pegar um ótimo elenco, com bons jogadores para todas as posições e com a moral alta após o título carioca.

A carreira de Caio ainda é curta. Após chegar a Libertadores com uma brilhante campanha à frente do Paraná, foi para o Palmeiras. No clube paulista, conseguiu montar um bom time, mas passou o ano de 2007 sem títulos.

Saindo do Verdão, Caio acertou com o Goiás, onde fazia um bom trabalho até a fatídica semana em que perdeu as duas competições que disputava.

Não é o nome ideal para o Flamengo no momento, principalmente pela disputa da Libertadores. Mas é uma aposta, dentro das poucas opções e dos 'nãos' que o time carioca recebeu.


3 comentários:

Bruno Diniz disse...

Entre os nomes sondados, o do Caio Jr. era o melhor mesmo. Até pq Geninho não dá, né? Pior que ele só Oswaldo de Oliveira e Valdir Espinosa.

E quem comemora com essa contratação é o Botafogo. Agora o flamengo tem um técnico pra fazer frente aos botafoguenses na postura de perdedor.

Anônimo disse...

realmente era o melhor entre os citados.

acredito que essa troca de tecnico nesse momento vai atrapalhar o mengo na libertadores e quem nao tem nada a ve com isso e agradece é o santos que vai enfrentar um flamengo mais fraco.

Anônimo disse...

maldito caio junior...