sexta-feira, 9 de maio de 2008

A zebra está chegando!

O Santos repetiu o placar do jogo de ida e venceu novamente o Cúcuta (COL) ontem, na Colômbia, por 2x0. Com o placar, o Peixe está nas quartas-de-final da Copa Libertadores.

A partida foi tranqüila para o Santos, que poderia ter vencido por muito mais. O Cúcuta pouco ameaçou e foi presa fácil ao time alvinegro, principalmente após o gol de Kléber Pereira, no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Peixe cadenciou ainda mais o jogo e Lima fez o segundo, celando a classificação santista. O próximo adversário do Santos é o América (MEX), algoz do Flamengo na competição.

A chegada do Santos nas quartas-de-final não deixa de ser uma surpresa. No começo da Libertadores, o time era tido como o mais fraco entre os brasileiros, muito atrás dos badalados Fluminense, Flamengo e São Paulo.

Em silêncio, a zebra santista está chegando e pode aprontar ainda mais na Libertadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com vc qdo diz que foi tranquila e cadendiada, tanto que por volta dos 10 min do 2º eu adormeci no sofá rs

Nao concordo com o santos ser considerado uma zebra... o santos mereceu chegar onde esta pq nao enfrentou adversarios a altura, apenas galinha morta e na proxima fase pega outra... se nao vacilar esta na semi com facilidade