quinta-feira, 1 de maio de 2008

Com cara de Corinthians!

Deu a louca no Corinthians! Apoiado por mais de 50 mil pessoas, o Timão atropelou o Goiás no jogo de volta pela Copa do Brasil e fez 4x0 ainda no primeiro tempo, garantindo vaga nas quartas-de-final.

Em menos de trinta minutos, o Corinthians fez o placar. Diogo Rincon (2), o ótimo lateral André Santos e Herrera marcaram os gols do alvinegro, que chupou uva no fim do jogo (na foto, Felipe comemora), respondendo as provocações goianas.

Deu a louca no Romerito!

Em Recife, Romerito fez três gols e o Sport goleou o Palmeiras por 4x1. É o fim do sonho da tríplice coroa alviverde, além de uma ducha de água fria no melhor time do Brasil. Agora resta ao Verdão confirmar a conquista do Paulistão, domingo, contra a Ponte Preta.

Engraçado é ver a mudança de humor do técnico Vanderley Luxemburgo. Sempre cheio de brincadeiras com a imprensa, nesta quarta-feira ele distribuiu respostas atravessadas ao repórteres, que questionavam a derrota alviverde.

Batalha campal!

No famoso clima de Libertadores, São Paulo e Nacional (URU) empataram por 0x0. O futebol não foi o destaque da partida e, sim, as entradas violentas. Muitas faltas, carrinhos e encontrões, e pouquíssimos cartões amarelos e nenhuma expulsão. Para o São Paulo, o resultado não foi dos piores, já que decide a vaga no Morumbi.

Nas poucas vezes que a bola rolou sem violência, o Tricolor poderia ter vencido. Mas Alex Silva, Eder Luis e Borges perderam chances incríveis de sair do Uruguai com a vitória.

Que injustiça!

O Boca Juniors (ARG) venceu o Cruzeiro em La Bombonera por 2x1. O resultado foi bom para o time celeste, que contou com muita, mas muita sorte! Somente o Boca jogou, com jogadas ofensivas e muitas chances criadas por Riquelme, Dátolo, Palacio e Palermo. O time argentino fez 2x0. mas as chances de ampliar eram perdidas uma a uma.

No final, o volante Fabrício 'achou' um gol do meio da rua e descontou para o Cruzeiro, que poderia ter levado uma goleada histórica, mas volta à Minas com chances de tirar o bicho-papão da Libertadores.

América carioca!

Os times do Rio de Janeiro fizeram bonito nas partidas de ida das oitavas-de-final da Libertadores. No México, o Flamengo ainda poupou alguns jogadores, mas dominou a partida e fez 4x2 no América (MEX) e está com as duas mãos na vaga.

Já o Fluminense, dono da melhor campanha do torneio, venceu o Nacional (COL) poe 2x1, com gols de Thiago Neves e Conca, e também deve passar para a próxima fase sem grandes problemas.




3 comentários:

Bruno Diniz disse...

Os times carioca estão calando a minha boca! Flamengo e Fluminense praticamente garantiram suas vagas na próxima fase.

O São Paulo, mesmo empatando, sai em vantagem do Uruguai. O Nacional é um time frágil e deve ser batido facilmente no Morumbi.

O Cruzeiro poderia ter tomado uma goleada do Boca, mas saiu de lá com um gol fora de casa. O problema é que o Boca, mais do que ninguém, sabe jogar no campo do adversário e deve passar.

Na Copa do Brasil, o Corinthians entrou matando a pau. Sufocou o Goiás e não precisou de mais do que 30 minutos pra liquidar a fatura. Vem forte e é um dos favoritos na competição.

Já em Recife, Romerito foi o dono do jogo, enquanto todo o time do Palmeiras, principalmente a forte defesa formada por Gustavo e Henrique, dormiu. Faltou gás ao Verdão! (troc)

Anônimo disse...

Se o Corinthians tivesse jogado 50% do que jogou ontem durante o paulista agente taria na final com o palmeiras, por isso eu sempre digo que jogador tem que sofrer pressao, eles sao igual a mulher de malandro.

Sp x nacional foi um jogou feio e pegada forte, tipico de libertadores... nacional eh mostrou-se bem fraquinho e poderia ter perdido em casa.

o placar do jogo do Boca realmente foi uma injustiça.

Nao achei que o flamengo fez bonito. o america é o ULTIMO do campeonato mexica, a ultima vitoria foi no dia 8 de fevereiro, os ultimos 12 jogos perdeu 11 ...flamengo bateu em bebado, eu vi o jogo todo e o flamengo tomo 2 gols que ridiculos e perdeu uns 3 gols feitos. Pra mim nao fizeram nada ontem ...esse tal de amerda do mexico ta eh pior que ponte e guara e lusa.

o Flu ta de parabens mas o nacional teve o goleiro expulso com 19 do primeiro tempo, talvez o flu poderia precionar mais e mete outro golzinho.

é como eu venho dizendo desde 2004 a 1º fase e as oitavas da libertadores é mais fraco que o paulistao

Anônimo disse...

SObre o palmeiras eu nao comentei pq só comento sobre o jogo que eu assisti ...