segunda-feira, 27 de abril de 2009

Que machão, hein!

No empate em 2x2 entre Botafogo e Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o destaque ficou para a bronca do lateral Juan com o meia Maicossuel, do Fogão. Clique aqui e veja o lance!

O atleta rubro-negro ficou nervoso com um drible desconsertante do adversário. Após fazer a falta, Juan ainda abaixou-se e xingou (muito) Maicossuel. Segundo o lateral, houve falta de respeito por parte do botafoguense, que ganhava a partida por 2x1.

O pior é que o drible de Maicossuel nada teve de desrespeitoso. Foi uma finta linda, que fez o defensor rubro-negro balançar e passar reto. E, além de tudo, foi objetivo, já que deixaria o adversário para trás.

O cartão amarelo para o camisa 6 do Flamengo ficou barato. E muito barato! Se o árbitro fosse rigoroso, expulsaria o jogador pelo excesso de valentia. E, por quê não, pela falta de futebol, já que Juan deixou as boas atuações em 2008!

3 comentários:

Bruno Diniz disse...

Antes de tudo... GRAÇAS A DEUS!!!! Alguém teve coragem de atualizar essa bagaça! hahahaha

Agora vamos falar sério... o mundo anda mto violento, mto RUDE, como diria o outro.

Só nesse fim de semana tivemos esse lance do Juan, a cotovelada do Chicão retribuída com um socão do Germano e os constantes "apavoros" de Cristian no Neymar.

Não gosto desse papinho moralista de "eles precisam dar o exemplo e blablablá". Pra mim, a questão é muito mais complexa.

O que vem acontecendo dentro dos campos é o reflexo do que acontece nas ruas, no mundo. A falta de educação é latente e preocupante.

Como diria minha vó< "tá tudo louco... onde esse mundo vai parar?".

João de Andrade Neto disse...

Esse caso foi ridículo. Totalmente desnecessário. Mostrou a falta de auto-controle do Juan, porque o drible não teve nada de humilhação e foi em progressão, já que ele ia passar e cruzar.

Tinha que ter sido expulso, pra acabar com o bando de valentões no futebol. A mesma coisa com o Cristian. Se tivesse sido expulso quando deu um tapa no Neymar, lá na fase de classificação, cortaria as asinhas dele, evitando até a belíssima e educadíssima comemoração que fez no jogo do São Paulo.

Falta de educação, falta de respeito e falta de limites. Porque o dia que ele fizer isso, o cara ficar nervoso e for para cima deles, que não é dos maiores e mais fortes, quero ver como fica o negócio!

Obede Jr. disse...

O pior de tudo é que ele não se arrepende, acha que está certo. Puta babaca! Maicosuel nem fez nada, é jogadorzinho que se acha demais!

e fim de feriado, né? vamos postar ahha