
A eleição ocorreu um dia depois de Kaká conduzir o Milan ao tetracampeonato mundial de clubes, com uma vitória de 4x2 sobre o Boca Juniors (ARG). Era a conquista que faltava no vitorioso currículo do meia.
Só em 2007, por exemplo, Kaká foi campeão e artilheiro da Liga dos Campeões da Europa, torneio mais importante de clubes no Velho Continente. Ele já havia recebido a Bola de Ouro, prêmio oferecido pela revista France Football ao melhor jogador do mundo. Mas o troféu da Fifa coroa o ano recheado de glórias.
E não houve ninguém surpreso com a premiação do brasileiro. Kaká convenceu todos os críticos com brilhantes arrancadas, sempre na direção do gol e com grande aproveitamento. O meia não é adepto dos dribles sem objetivo e, por isso, sua objetividade e simplicidade são admiráveis.
Para 2008, Kaká já traça seus objetivos. Pelo Milan, o brasileiro quer repetir o sucesso e conquistar novamente os títulos que conseguiu neste ano. Pela Seleção Brasileira, o craque sonha com a medalha de ouro olímpica, título inédito para o Brasil.
E alguém duvida que Kaká consiga?
3 comentários:
Esse sim joga bola! É objetivo e joga pelo time.
Ao contrário das focas amestradas que as pessoas adoram idolatrar por aí.
Esperado e merecido! Não poderia ser diferente.
Ele joga muito bem!
Nas faz as firulas do ronaldinho gayucho, nem as do robinho, nem as do cristiano ronaldo... Kaka é objetivo e carrega o Milan nas costas há uns 3 anos ...
EU DUVIDO!!!!
Nao sei se vcs lembram, mas em 96 agente tinha dida, roberto carlos, cafu, ronaldo, bebeto e mais 1 zagueiro e 1 volante acima dos 23 e mesmo assim nao ganhamos as olimpiadas, depois disso, acho que nunca mais vamos ganhar ...
Ano que vem Kaka já entra como grande favorito para ser o melhor do mundo novamente, mas acho que dessa vez tera com concorrentes o diego, tevez e o robinho.
Postar um comentário