terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor atacante!

Após a eleição de Thiago Neves, do Fluminense, com 53% dos votos, o meio-de-campo da Seleção do Campeonato Brasileiro está completo.


É hora de escolher os responsáveis pelos gols de seus times. Os grandes artilheiros do torneio estarão listados para serem votados. Primeiro, vamos eleger o atacante que cai mais pelos lados e ajuda na armação das jogadas, além das finalizações.

E os cinco melhores do Brasileirão são:

Acosta (Náutico): Grande destaque do time nordestino no Brasileirão, o uruguaio Beto Acosta decidiu muitas partidas para o Náutico com seu ótimo toque de bola, boa finalização e toda sua experiência. Autor de 19 gols, o uruguaio foi o maior responsável pela fuga da equipe da zona de rebaixamento.



Dagoberto (São Paulo): Tido como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Dagol sofreu seguidas lesões e teve uma conturbada transferência para o São Paulo, mas foi premiado com o título brasileiro pelo Tricolor. Com grandes arrancadas e dribles desconsertantes, foi fundamental para a conquista do penta.


Leandro Amaral (Vasco): Grande figura do Vasco no campeonato, Leandro Amaral recuperou seu bom futebol e marcou muitos gols no Brasileirão. Titular absoluto, Leandro conquistou a torcida vascaína com belos gols e jogadas importantes para o time carioca.



Maxi (Flamengo): O primo até então desconhecido de Lionel Messi, do Barcelona, chegou com certa desconfiança, mas aos poucos ganhou espaço no time do Flamengo. Muito rápido e habilidoso, o argentino foi importante na brilhante recuperação do time rubro-negro no Brasileirão.



Roni (Cruzeiro): Autor de 11 gols pelo Cruzeiro, time de melhor ataque no Brasileirão, Roni já foi o centroavante da equipe, mas após a chegada de Alecsandro, jogou mais pelos lados do campo e nem assim deixou de ser peça-chave na boa campanha da raposa no torneio.



Vote no melhor atacante do Brasileirão! Dê sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim � o Acosta que vem do "fortissimo" e "brilhante" futebol uruguaio que nao ganha nada h� anos, nem sele�ao , nem clube

Leandro Amaral tbm fez um campeonato mto bom!