terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Que fase, Ronaldinho!

A fase do meia Ronaldinho Gaúcho (foto) não é das melhores. Se em campo ele perdeu espaço para os outros atacantes do Barcelona, fora dele também aparecem os problemas.

Nesta segunda-feira o episódio foi em um treinamento. Ronaldinho resolveu, por conta própria, finalizar seu treinamento. Quando caminhava para o vestiário, conversando com o argentino Messi, foi repreendido pelo técnico Frank Rijkaard.

O comandante holandês mandou que o brasileiro voltasse ao gramado para completar seu treinamento. Visivelmente contrariado, Ronaldinho nada disse e voltou ao campo. Ele ainda teve sua carga de exercícios físicos aumentada.

O meia havia voltado ao time titular do Barcelona no último final de semana, quando marcou de pênalti na vitória da equipe catalã sobre o La Coruña.

Pois é, Ronaldinho... Que fase! Talvez seja a hora de esquecer os contratos milionários e voltar a ser um atleta profissional, focado exclusivamente em recuperar o seu bom futebol.

Um comentário:

Jean Minganti disse...

Infelizmente isso acontece muito com nossos craques brasileiros. O cara ganha tanto dinheiro, que se não tem uma cabeça boa, pára de jogar futebol.

A exemplo do seu xara, o Ronaldo, que está irreconhecivel em campo.

Pior que só vejo isso acontecer com brasileiros.