quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Confirmado: o Imperador é Tricolor!

O sonho do torcedor do São Paulo vai virar realidade. Adriano, o Imperador, vai reforçar a equipe no primeiro semestre de 2008.

O time do Morumbi e a Internazionale chegaram a um acordo hoje a tarde e a equipe italiana liberou o atacante por empréstimo até o dia 30 de junho.

Ainda falta definir quem é que paga os altos salários do craque. O Tricolor quer ficar com o jogador sem custo nenhum, mas a Inter quer que os clubes dividam as despesas por igual.

No entanto, a indefinição não deve atrapalhar a vinda de Adriano.

Adversários, tremei!!! Aí vem o Imperador!

5 comentários:

Obede Jr. disse...

Vixe.. agora segura mesmo!
Espero muitooo, mas muuito mesmo que o levem para as baladas e puteiros de São Paulo! ahhaah eu faço questão de ir junto se preciso..

E a Banca mais uma vez dá o furo e gosta! uhuu!

Bruno Diniz disse...

A Banca sempre que dá o furo gosta!

E esqueci de mencionar uma coisa na notícia. Apenas um motivo pode melar a vinda do Imperador.

Quando apresentarem o Kassab pra ele e ele ficar sabendo que, em São Paulo, todos os puteiros foram fechados, não vai querer jogar aqui mais.

Anônimo disse...

mto boa essa padilha!!! hahahaha puteiro foi fexado, mas ainda tem mta pinga pra ele

João de Andrade Neto disse...

Só uma coisa: qdo eu dei essa notícia, mais de um mês atrás, todos deram risadas: http://bancadofutebol.blogspot.com/2007/11/imperador-especulao-pura.html

Se vier para jogar futebol, será fantástico... tem tudo para formar uma excelente dupla com o Dagoberto... mas vamos esperar para vê-lo jogando!

Jean Minganti disse...

Eu não vejo a hora desse paulista começar logo! Esse promete!

E tô com o João. Realmente foi uma surpresa. É muito bom ver um atleta do nível do Adriano no futebol brasileiro. Mas a euforia pode acabar quando ele pegar na bola. Espero que ele esteja focado a voltar a jogar a bola que ele sabe.

E mais uma vez o São Paulo mostra estar anos na frente dos outros clubes.

Parece que o Palmeiras está acorcando agora. Nova Arena,o maior patrocinio de camisa do país com a Fiat, Luxemburgo. Pelo menos está tentando.