domingo, 9 de dezembro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor meia esquerda!

Antes de tudo, queríamos pedir desculpas pela demora na continuidade da votação da Seleção do Campeonato Brasileiro. Sabem como é, fim de ano, TCC e outras correrias. Mas vamos fazer um mutirão essa semana para finalizar de vez.

Agora é a hora de escolher o companheiro de Valdívia (Palmeiras) nas armações de jogadas. O palmeirense foi eleito com 70% dos votos. Quem é o melhor Meia Esquerda do Brasileirão? Eis os indicados pela Banca:

Caio (Palmeiras): Após início como reserva no Palmeiras, o meia Caio ganhou a posição graças a sua grande qualidade na cobrança de faltas e escanteios. Marcou 9 gols, na grande maioria em cobranças de falta, além de um gol olímpico.



Ferreira (Atlético-PR): O colombiano ajudou o Atlético-PR a superar a má fase e se livrar de qualquer risco de rebaixamento. O meia, que atua pela seleção da Colômbia nas Eliminatorias, é muito rápido, com dribles curtos e finalização precisa. Fez 4 gols na campanha do Furacão no Brasileiro.



Lúcio Flávio (Botafogo): Sempre com cobranças de faltas perigosas e passes precisos, o meia do Fogão fez 9 gols na competição e deu muitas assistências. Como o maestro do meio-campo, ajudou o time carioca no seu excelente começo de Brasileirão.




Thiago Neves (Fluminense): Candidato a revelação do Campeonato Brasileiro, o meia do Fluminense é o artilheiro da equipe com 11 gols. Dono de um potente e certeiro chute de canhota, Thiago Neves fez muitos gols de falta e muitas assistências em bolas paradas.



Wágner (Cruzeiro): Responsável pela ligação do meio-de-campo com o ataque mais positivo do Brasileirão, o meia do Cruzeiro foi importante para a boa campanha do time mineiro no campeonato. Rápido, inteligente e muito bom na bola parada, fez 6 gols no torneio.

4 comentários:

Obede Jr. disse...

Meu voto vai pro Thiago Neves. Não que seja um cracásso, mas tem tudo pra ser e jogou muito bem!

Abraz!

Bruno Diniz disse...

Meu voto tb é do Thiago Neves. Apesar de ter um cérebro de ervilha, ele joga mais q o dorminhoco Wagner do Cruzeiro.

O Caio ainda é jovem e pode melhorar se estiver comprometido.

O Ferreira é bom jogador, mas não é nada pra ser craque do Brasileirão.

E o Lúcio Flávio é o Lúcio Flávio. Nem precisa falar nada.

PS: Nossa! O Obede postando a eleição! Q milagre!!!!

João de Andrade Neto disse...

Acho que nem tem mto o que discutir... o Thiago Neves fez um campeonato brilhante, com mtos gols de falta e assistências... merece lugar na Seleção do Brasileiro.

Que tem o cérebro de ervilha, ninguém discorda... assinar dois contratos é, no mínimo, ridículo... agora vai ter que se acertar com a justiça!

Anônimo disse...

O melhorzinho é o thiago neves, nao é nenhum craque, mas nesse fraco campeonato ele se destacou.