quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Luxemburgo não é mais o técnico do Santos

O que já era esperado aconteceu. Vanderlei Luxemburgo não se acertou com a diretoria do Santos e não dirige mais a equipe da Vila Belmiro.

As negociações entre o treinador e a cúpula santista duraram quatro dias, mas as partes não chegaram a um acordo. Luxa queria, entre outras exigências, um contrato só até o meio do ano, enquanto o presidente Marcelo Teixeira havia proposto um vínculo de dois anos.

A equipe praiana agora vai atrás de Leão ou Dorival Junior para ocupar a vaga deixada pelo "estrategista". O novo técnico terá a missão de ir em busca do tricampeonato estadual e do título da Libertadores da América.

O destino de Vanderlei Luxemburgo deve ser o Palmeiras, que estava apenas aguardando a definição entre o Santos e o técnico.

6 comentários:

Obede Jr. disse...

Bom.. Luxa vem pro Palmeiras.. só não sei se isso é bom ou não..

Mas se ele vier, e não se meter com o Palmeiras e sim com a Traffic, melhor ainda.. mesmo que seja pra ficar soh 6 meses e ganhar uma Copa do Brasil ou Paulista..

AbraaaZ1

Bruno Diniz disse...

Palmeirenses, tremei!!!

Se ele for contratado, a diretoria demonstrará que continua com mentalidade de time pequeno. De Corinthians com a MSI.

Não nos esqueçamos que o Luxa, com sua ganância, praticamente rebaixou o Verdão em 2002.

Anônimo disse...

Como vc disse, aconteceu o que ja era esperado.

O Luxa esta certissimo!! Trabalhou durante 2 anos em um time fraca, sem bons jogadores e fez milagres ganhando 2 paulistas e indo muito bem no brasileiro.

Nao iria fazer sentido ele disoutar uma libertadores com um timinho fraco como o santos...

Agora fica a torcida pra que ele va para o palmeiras e faça aquele exelente trabalho de 2002, venda os bons jogadores e depois da um pe na bunda do time hahahahahhaha

parabens luxa !! esse é o caro!!

Jean Minganti disse...

Estou na mesma que vocês viu..
Se ele for para o Palmeiras, será que vai ser bom ?

Eu não tenho dúvida nenhuma de sua capacidade como técnico. Mas ao mesmo tempo tenho medo da sua capacidade como cartola, rs...

Voltamos a discussão da "Vale a pena pagar por Luxemburgo?"

João de Andrade Neto disse...

Coitado do Santos nisso tudo. Com esse time fraco, que o Luxemburgo fazia milagres, vai cair na primeira fase da Libertadores.

Eu acho uma boa o Luxa, sim. Gostaria de vê-lo no São Paulo. O conhecimento dele em futebol é absurdo, tanto em tática, qto em motivação.

Tem os problemas fora de campo, com mtas pretensões praticamente como empresário. Quer participação em venda de jogador e tudo aquilo que já discutimos.

Mas acho que se ele vier, finalmente o Palmeiras consegue um título! A sorte de vcs é que não estão na Libertadores, porque tá aí uma competição que ele não "gosta" de ganhar!

Bruno Diniz disse...

Seria Luxemburgo o Corinthians dos técnicos, que só ganha campeonato regional???