terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ronaldo pode pintar no Fla para a Libertadores


Depois de Adriano ter sido anunciado como reforço do São Paulo para 2008, agora é a vez do torcedor do Flamengo sonhar alto.

Ronaldo, o Fenômeno, que é torcedor confesso do rubro-negro, quer jogar a Libertadores da América pelo time do coração.

O jogador de 31 anos foi contratado na metade do ano pelo Milan, mas seguidas lesões não deixaram que ele tivesse uma sequência de jogos pela equipe italiana.

Os dirigentes do time carioca já entraram em contato com a cúpula do Rossonero, que não se mostrou a fim de liberar o craque. Ronaldo e seus representantes entraram no circuito para conseguir a liberação por empréstimo e o atacante até aceitou uma redução de 50% de seu salário, que hoje chega aos R$ 750 mil por mês.

Se o negócio acontecer, não só a torcida rubro-negra realizaria um sonho. Ronaldo já declarou inúmeras vezes o seu amor pelo Mengão. O eterno camisa 9 da Seleção até cantou o Tema da Vitória, música que embala os torcedores nos jogos no Maracanã.

Já pensou? Ronaldo no Flamengo e Adriano no São Paulo? Estaria o futebol brasileiro atraindo novamente os craques para cá?

Um comentário:

Obede Jr. disse...

Olha, que o Ronaldo deixou de jogar faz tempo, ninguém duvida, mas mesmo assim seria uma puuuta contratação pro Flamengo.. seguindo a idéia do SP, traria um retorno de marketing ímpar, mesmo que no campo ele e o Adriano não rendam o tanto que se espera..

Mas acho difícil que o Milan ceda o Gordão pro Brasil, talvez pro Fener, de Zico, que tinha interesse e joga a Champions.. maaaas, vamos ver..