sábado, 5 de janeiro de 2008

Diego Cavalieri pode substituir Dida no Milan

A péssima fase do goleiro Dida, do Milan (ITA), pode influenciar diretamente a temporada 2008 do Palmeiras. Isto porque o palmeirense Diego Cavalieri (foto) é um dos nomes cotados para substituir o arqueiro milanês.

O interesse italiano em Diego Cavalieri é antigo. Antes do Milan, o Parma era o time que demonstrava interesse no goleiro. Tanto que o atleta, juntamente com seu empresário, agilizou a retirada do passaporte italiano para facilitar uma futura transferência.

O goleiro Dida tem falhado com freqüência e irritado a diretoria do Milan. O técnico Carlo Ancelotti teria dito, inclusive, que o brasileiro não pode mais errar nos jogos da equipe.

O Palmeiras, por sua vez, conta com uma ótima safra de goleiros. Além de Diego Cavalieri, o ídolo Marcos se recupera de contusão e deve estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo já para o Paulistão. O jovem Bruno também é tido como uma grande revelação para o arco palmeirense.

A diretoria do Verdão já estipulou um valor considerado “aceitável” para negociar Diego. O clube europeu que chegar com uma proposta em torno de 5 milhões de euros deve contar com as defesas do terceiro melhor goleiro do Brasileirão 2007.

Um comentário:

Bruno Diniz disse...

O Diego, se for mesmo, será uma excelente contratação pro Milan, que hoje sofre com o Dida, que, na minha opinião, nunca foi grandes coisas.

A ida dele pra lá vai facilitar sua convocação pra Seleção, já que o Dunga só chama gente de fora, mesmo o Diego merecendo faz tempo.

Mas não acho que isso possa influenciar na temporada do Palmeiras. O clube sempre teve bons goleiros e não sntirá falta nessa posição.