quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Maldonado e Kléber deixam o Santos para jogar na Espanha

O pesadelo do torcedor do Santos está só começando. Depois de ver o time ser derrotado por 2 a 0 pela Portuguesa, na estréia do Paulistão 2008, os santistas têm mais uma péssima notícia.

O volante Maldonado (esq.) já se despediu da equipe para jogar no futebol espanhol. Agora é a vez do lateral Kléber (dir.) seguir o mesmo caminho.

Conforme a Banca do Futebol apurou, ambos devem ser anunciados nos próximos dias pelo Valência. Já está tudo certo entre os times. A única coisa que está faltando é a realização dos exames médicos.

Kléber jogou os primeiros 35 minutos do clássico contra a Lusa, mas saiu após uma lesão na virilha. Ele é o melhor jogador do fraco elenco que a equipe da Vila Belmiro montou este ano.

Nos últimos dias, o técnico Emerson Leão deixou a entender em suas entrevistas que a solução para os problemas financeiros do clube seria a venda do lateral-esquerdo de 27 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

é o santos cada vez mais se planejando e se esforçando para ter um pesssssimo ano! PARABENS!!!


Acho que o Kleber agora mais experiente tem tudo pra brilhar na espanha... Maldonado nao sei, acho que o estilo dele ta mais pra futebol italiano