sábado, 19 de janeiro de 2008

Inter de Milão quer trocar Adriano por Ronaldinho

Uma possível troca entre craques brasileiros está agitando o futebol europeu. Enquanto recupera sua boa fase no São Paulo, o atacante Adriano vê seu nome especulado pelo Barcelona (ESP).

No entanto, a condição imposta pela Inter de Milão (ITA), time do Imperador, é que o também brasileiro Ronaldinho Gaúcho (foto) seja incluído na negociação. O meia, que já foi escolhido o melhor jogador do mundo em duas oportunidades, não passa por um bom momento no futebol espanhol.

O técnico do time italiano, Roberto Mancini, aprovou a troca e deixou claro que a hipótese da transferência foi levantada pelo próprio treinador. Ele acredita que Ronaldinho se adaptaria rapidamente ao futebol italiano e faria sucesso na equipe.

A recuperação de Adriano, que estreou no São Paulo marcando dois gols, está animando a Inter de Milão e a mídia da Itália. O jogador retorna ao Velho Continente em julho, quando seu contrato com o clube paulista se encerra.

A negociação, porém, não deve ser tão boa para o Barcelona. O clube catalão perdeu diversas oportunidades de vender o meia e agora espera a recuperação de seu bom futebol para ter lucro com o jogador. A troca, portanto, não deve acontecer.

2 comentários:

Obede Jr. disse...

Ouvi falar sobre esse negócio, e segundo o Morsa, já está fechado!
No entanto, é preciso ter cautela com relação à 'recuperação' do Adriano!
Pois ele só fez um jogo e contra o modestíssimo Guaratinguetá, e seu segundo gol saiu de uma jogada irregular..
Já estão pintando o retorno do Imperador.. mas caaalma.. o cara é muito bom, mas se colocar o carro na frente dos bois, não vai dar em nada..
Abraz!

Anônimo disse...

Tem que analisar 4 pontos diferentes.
1º para o Adriano - vale a pena joga na espanha, mas sera que cabe ele no barça?
2º para o Ronaldinho - Axo que a melhor coisa é ele sair logo do barça, na verdade ja demoro mto pra sai
3º - para a inter - eles nao tem um cara como o ronaldinho e nao tao sentindo falta do adriano
4º para o barça - jah tem mto atacante e vai perde mto dinheiro