sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Santos cai diante do Juventus em Santo André

Nem no pior pesadelo o torcedor do Santos imaginava que o começo de temporada pudesse ser tão tenebroso.

Após a derrota para a Portuguesa, na estréia do Paulistão, e o empate contra o Palmeiras, o Peixe foi derrotado por 3 a 1 pelo Juventus, na noite de ontem, em Santo André.

Assim, depois de três rodadas, o time da Vila Belmiro tem apenas um gol marcado na competição e está na zona de rebaixamento.

Os principais sinais da irritação dos santistas já foram mostrados algumas vezes este ano. Durante todas as partidas, os torcedores protestam pedindo jogador e dizendo ao presidente Marcelo Teixeira que "esse time é brincadeira".

Ontem, após a derrota para o Moleque Travesso, os muros do CT do time foram pixados(foto). Os principais alvos foram o técnico Emérson Leão e o zagueiro Betão, fortemente identificado com o rival Corinthians.
A situação do Santos e de Leão não é nada fácil. Os tempos de "vacas gordas" pós-venda do atacante Robinho acabaram. O clube gastou todo os U$ 30 milhões com diversos jogadores que passaram rápido pela Vila e, principalmente, com os salários milionários de Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica.
O torcedor terá que se contentar com um time fraco. Apenas um coadjuvante nos campeonatos que disputa.
Será que o Peixe tem jeito? As chances de rebaixamento são reais?

Nenhum comentário: