sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fábio, Tevez é um sonho impossível

Estava em casa hoje de manhã quando, na hora do almoço, recebi o telefonema de um eufórico amigo corintiano: “Kura, o Tevez vai voltar para o Corinthians”. Retruquei de imediato. “Fábio, você está maluco, não existe essa possibilidade”. Logo entendi o entusiasmo dele ao ligar a televisão e sintonizar na Rede Bandeirantes, em um daqueles programas típicos dos canais abertos: sensacionalista e farto em especulações. Um dos integrantes alegava que o atleta estava querendo voltar ao clube do Parque São Jorge.


Mas a brincadeira ganhou contorno de esperança para o torcedor alvinegro nas declarações do polêmico diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele afirmou que Tevez é “um sonho, mas um sonho possível”. Tudo bem seu Gobbi, você é um especialista em jogar confetes para a multidão, mas o senhor não sabe o que significa contratar Carlitos Tevez.


O argentino não sofreu uma grave contusão recentemente, se encontra no auge da forma física e, para sua informação, defende as cores do Manchester United, ao contrário daquele quase ex-jogador em atividade que a diretoria gosta de se gabar por ter contratado. Uma coisa é trazer Ronaldo, desacreditado e sem time para atuar, outra, totalmente diferente, é tentar repatriar um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial.


Segundo a imprensa inglesa, os poderosos Real Madrid e Internazionale estariam interessados no futebol do craque, agenciado por Kia Joorabchian, aquele mesmo da MSI. E o West Ham, clube que detém os direitos federativos de Tevez, estipulou o preço do atacante em 106 milhões de reais. O argentino não deve ficar nos Diabos Vermelhos após o meio do ano, já que o contrato de empréstimo se expira, tampouco desembarcará no Parque São Jorge.


Por enquanto, Fábio, Gobbi e todos os corintianos devem se conformar com o time de hoje, composto de bons jogadores, aplicado taticamente. Tevez, quem sabe, daqui três, quatro anos. Hoje é um sonho impossível.


3 comentários:

Obede Jr. disse...

Ah, depois o meu post que é várzea! ahah Zueira..
Mas Tévez no Corinthians é forçar demais.. se ele voltasse pra América do Sul, seria para o Boca, oras..
e mais, Real e Inter o querem..
não, não dá! Mesmo com Ronaldo como atrativo..

Anônimo disse...

Sr. Antonio Carlos
Minha grande impolgação e ouvir de um jogador que está num grande clube da Inglaterra (o melhor do mundo) com um salário magnífico e que vive num país q lhe oferece grandes condições de vida inclusive a sua pequena Florencia... (q saudade Florencia...) dizer que quer voltar ao time de Parque São Jorge...será por dinheiro? acho q não... pois e estamos vendo o que a muito tempo nao viamos no futebol brasileiro...amor a camisa...talvez...mas uma grande dívida q o próprio jogador diz ter com clube de ganhar títulos e tambem de conquistar o grande sonho do corintiano a Libertadores. A dificuldade não vou negar e grande pelo fato do bom e velho dinheiro...minha confiança da vinda de Carlitos e baseada pela vontade do jogador...coisa q nunca ouvi de jogadores de situações semelhantes e de ate idolos mais antigos. Outro motivo que me anima e pelo fato do pessoal do Corinthians e de ter econtrado o marketing...rs ou melhor a marca Corinthians a grande prova disso e a chegada do fenomeno (quem diria Kurazumi). Para finalizar acredito na chegada do jogador... mas ha uma grande verdade! ninguem sabe o que rola nos bastidores do futebol mas a vontade de um jogador acho que não é descartada.

(Carlitos chegará de Fly Emirates Air Lines) pq nao?

Bruno Diniz disse...

Torcedor acredita em tudo mesmo... tsc tsc

Quero ver o Corinthians brigar com Inter de Milão e Real Madrid e pagar R$120 mi pra contratar o Tevez.