sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O poder do Gladiador!

Foram 15 minutos em campo. 2 gols, um cartão amarelo, e um vermelho. Assim é Kléber, o Gladiador que a torcida do Palmeiras passou a admirar. Jogou com raça. Eu, que sou fã do jogador, sabia de uma coisa, ele ia dar o sangue, aliás, ele vai dar o sangue, na Libertadores, e vai fazer gols, e vai ser expulso, porque o jogo dele é assim, quer carinho, vai pro colo da mamãe.

A torcida do Cruzeiro que me perdoe, mas podem nunca chegar a entender o valor de ter um jogador como ele no time. A torcida palestrina há de sentir falta, assim como ele vai sentir falta do Palmeiras.

Esse post pode soar como de torcedor, mas se eu torço por alguém é pelo Kléber, que por jogos como o de hoje, ganha cada vez mais minha admiração. Sei que eu tenha motivo racional para isso, o que é mais legal de tudo!

7 comentários:

Bruno Diniz disse...

Puta post de torcedor saudoso! Virou várzea!

Obede Jr. disse...

Que mané várzea! O post explica-se por si só.. pára de ser mané! Várzea era quando ninguém postava, vide o Sr., que não posta desde 6 de fevereiro.. o cara foi o personagem na noite de ontem, e eu posso exaltá-lo ou não, respeite minha opinião!

João de Andrade Neto disse...

Eu ia postar sobre isso e o título seria "Uma noite de Kléber"... porque é bem a cara dele entrar, fazer dois gols e ser expulso de maneira infantil! Aliás, de maneira idiota.

É bom jogador, queria no meu time, mas precisa ser um pouco mais inteligente. Pra quê levantar a camisa pra comemorar? Pra que dar uma chegada daquela no Verón? Ele é limitado intelectualmente!

Post absolutamente torcedor! hahahaha... mas tá valendo!

Antonio Kurazumi disse...

Apesar do talento e a garra incontestáveis, o Kléber não valeria os 8 milhões de dólares que o Palmeiras precisaria pagar para ficar com ele.

No entanto, com um ataque composto por Keirrisson e Gladiador, o Palmeiras se tornaria o clube a ser batido no futebol brasileiro.

Isso é fato.

Bruno Diniz disse...

Kleber joga muito e seria titular de qualquer time, mas não vale 8 milhões de dólares nem a pau.

Valeria até mais se fosse um jogador europeu perna-de-pau, tipo um Gillardino, mas, como joga no Brasil, vale bem menos.

Post torcedor pra caralho... pior... torcedor saudoso! hahahahah

Antonio Kurazumi disse...

Imagina se o Obede tivesse visto o Ademir da Guia, Dudu, Luis Pereira rs. Ficaria maluco toda quarta e domingo.

Mia Galvez disse...

Padoca, vc mudou de time?
rsrsrsrsrsrs

E o Toninho tá mó formal nos comentários!