
Caio Júnior começou o seu trabalho no início de 2007, após ótima campanha com o Paraná no Brasileirão anterior. Pegou o Palmeiras com alguns destaques individuais, como o chileno Valdívia e deu oportunidade para novos jogadores, como Diego Cavalieri, Pierre e Valmir, além de recuperar o talentoso meia Caio.
De contrato novo e salário dobrado, é hora de Caio Júnior confirmar a classificação do Palmeiras para a Libertadores de 2008 e já planejar o time para o próximo ano. E isso já está acontecendo nos lados do Parque Antarctica.
De saída: Se Caio Júnio fica, o mesmo não podemos falar de Mano Menezes no Grêmio. No comando do time gaúcho desde 2005, o contrato de Mano não deve ser renovado. Alguns nomes já foram especulados, como Geninho, atualmente no Sport, e Tite, que está trabalhando na Ásia.
4 comentários:
haha esse blog já teve trocadilhos infâmes.. mas esse bate os recordes ahhaahah
Ainda bem que renovou! E eu tenho certeza que ele fará um excelente trabalho ano que vem!
Forza Verdão!
Hahahahah um bom trocadilho, vai...
Com certeza ele renovar é uma boa para o Palmeiras... ele deu uma boa base e uma nova cara pro time... agora em 2008 tem que provar com títulos!
Nooooossa! Esse foi demias!
Se tivesse sido o Obede o autor do post, eu até entenderia, mas o João? hahahahaha
Esse foi o melhor reforço que o Palmeiras poderia providenciar pro ano que vem. A manutenção do Caio Jr. credencia o Palmeiras a ser um dos candidatos a títulos no ano que vem.
Agora é só a diretoria seguir trabalhando assim para trazer grandes contratações.
Nossa, belo título!!
hahahahahahaha
Eu tbm achei que era do Obede, aí fui ver a assinatura do post...
hahahahahaha
Postar um comentário