sábado, 24 de novembro de 2007

Cai o Júnior? Não, ele renova contrato com o Verdão!

O técnico Caio Júnior (foto) renovou o seu contrato com o Palmeiras até o final de 2008. O comandante, indicado ao prêmio de melhor treinador do Campeonato Brasileiro, fica por mais uma temporada no Verdão, após reestruturar o elenco e dar uma nova cara ao alviverde.

Caio Júnior começou o seu trabalho no início de 2007, após ótima campanha com o Paraná no Brasileirão anterior. Pegou o Palmeiras com alguns destaques individuais, como o chileno Valdívia e deu oportunidade para novos jogadores, como Diego Cavalieri, Pierre e Valmir, além de recuperar o talentoso meia Caio.

De contrato novo e salário dobrado, é hora de Caio Júnior confirmar a classificação do Palmeiras para a Libertadores de 2008 e já planejar o time para o próximo ano. E isso já está acontecendo nos lados do Parque Antarctica.

De saída: Se Caio Júnio fica, o mesmo não podemos falar de Mano Menezes no Grêmio. No comando do time gaúcho desde 2005, o contrato de Mano não deve ser renovado. Alguns nomes já foram especulados, como Geninho, atualmente no Sport, e Tite, que está trabalhando na Ásia.

4 comentários:

Obede Jr. disse...

haha esse blog já teve trocadilhos infâmes.. mas esse bate os recordes ahhaahah

Ainda bem que renovou! E eu tenho certeza que ele fará um excelente trabalho ano que vem!

Forza Verdão!

João de Andrade Neto disse...

Hahahahah um bom trocadilho, vai...

Com certeza ele renovar é uma boa para o Palmeiras... ele deu uma boa base e uma nova cara pro time... agora em 2008 tem que provar com títulos!

Bruno Diniz disse...

Nooooossa! Esse foi demias!

Se tivesse sido o Obede o autor do post, eu até entenderia, mas o João? hahahahaha

Esse foi o melhor reforço que o Palmeiras poderia providenciar pro ano que vem. A manutenção do Caio Jr. credencia o Palmeiras a ser um dos candidatos a títulos no ano que vem.

Agora é só a diretoria seguir trabalhando assim para trazer grandes contratações.

Camis disse...

Nossa, belo título!!
hahahahahahaha
Eu tbm achei que era do Obede, aí fui ver a assinatura do post...
hahahahahaha