quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Penta cai e toma ‘olé’ em Caxias

Com a faixa de campeão carimbada. É assim que o São Paulo volta de Caxias do Sul, após a partida com o Juventude, ontem a noite.

O Tricolor, ainda de ressaca pela festa do pentacampeonato, estava apático em campo. Para ajudar no mau desempenho, não levou alguns titulares, como Rogério Ceni, Hernanes e Jorge Wágner, substituindo-os por alguns jovens, caso do meia Sérgio Mota e do zagueiro Danilo Silva, que foi expulso no primeiro tempo.

O Juventude precisava desesperadamente de uma vitória para seguir com chances de escapar da degola. Com tudo isso a favor, a equipe da serra gaúcha conseguiu o que parecia impossível e venceu por 2 a 0, gols de Renato e Breno, contra.

No fim da partida, a torcida alviverde ainda ensaiou gritos de olé. Apesar da festa, para fugir do rebaixamento, o Juventude precisa vencer os próximos dois jogos e ainda torcer contra Corinthians, Goiás e Paraná.

5 comentários:

João de Andrade Neto disse...

Aquilo era um jogo, mas bem que poderia receber o nome de sonífero! Jogo ruim, sem vontade por parte do São Paulo (que podia jogar sem vontade mesmo).

O Juventude se animou com a vitória, depois de bater o Palmeiras tbm, mas vai morrer na praia. Vai cair, não tem jeito!

E já vai tarde...

Obede Jr. disse...

Mas olha só.. o SUUUUUPER Breno.. o NOVO Beckenbauer.. fez um gol contra? Como? É possível? haha

Mas chupa São Paulo! Que não há de ganhar 1 jogo sequer até o fim do campeonato!!
e que, como eu sempre frisei, é um time de papel!

Sem mais.

Bruno Diniz disse...

É... como o João deu a idéia da fazermos um post sobre a atuação papelística do Gustavo, podemos juntar com a "belíssima" partida realizada pelo Beckembauer do Morumbi, que fez um golaço a lá Oséas.

João de Andrade Neto disse...

Se o São Paulo perder todas daqui até o fim do campeonato, não mudará nada. Aliás, o campeonato acabou para o São Paulo.

Eu falei do Gustavo aquele dia porque assisti ao jogo e achei um absurdo, ele só fez merda e foi MUITO violento. Mas acho ele um bom zagueiro.

O Breno fez gol contra ontem. E não foi à lá Oséas, pq ele não viu, ele meio que trombou com o Aloísio. O Oséas fez consciente...

E o Breno deve estar muito preocupado com o gol contra, viu. Campeão Brasileiro, acabou de subir para o profissional, é a revelação do campeonato e tá indo jogar no Real Madrid por US$ 20 milhões. Ah, com 18 anos.

Triste, né? hahaha

Bruno Diniz disse...

Com 18 naquelas, né?

Com 22 anos.

Acabo de descobrir q o cartório que ele foi registrado ao nascer pegou fogo logo que começou a fazer sucesso nas categorias de base. Coincidência?

Ah... e vai realmente fazer uma bela dupla de zaga no Real Madrid com o Pepe!