quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Palmeiras vence Flu e se aproxima da Libertadores

Debaixo de uma forte chuva que não aliviou nem um segundo durante os 90 minutos, o Palmeiras bateu o Fluminense por 1 a 0 e está bem perto da Libertadores em 2008.

O Verdão assumiu o quarto lugar do Brasileirão com 58 pontos, mesma pontuação que o Flamengo, terceiro colocado, que tem apenas um gol a mais no saldo.

O gol que deu a vitória ao Palmeiras foi marcado por Rodrigão(foto) depois de uma grande roubada de bola de Pierre e um passe sensacional de Edmundo, que voltou ao time depois de dois meses.

Outro destaque da partida foi o meia Deyvid, que barrou o capitão Martinez e fez grande atuação, ajudando na defesa e aprontando uma correria no ataque.

Pelo lado do Flu, o goleiro Fernando Henrique estava inspirado e fez grandes defesas, o que evitou que o placar fosse mais elástico. Assim, pode ser considerado o homem do jogo.

O placar positivo deu ao Palmeiras a melhor campanha do Brasileirão contra times cariocas. Foi a única equipe que conseguiu a invencibilidade na competição. Foram duas vitórias contra Flamengo e Fluminense, uma contra o Vasco, dois empates contra o Botafogo e um contra a equipe cruz-maltina.

O próximo jogo do Verdão é contra o Internacional, domingo, dia 25, às 16h, no estádio Beira Rio.

2 comentários:

João de Andrade Neto disse...

Não comentaram aqui as duas lambanças do Diego Cavalieri, quase deu dois gols pro Flu e não foi falta no segundo lance!

Mas o jogo foi ruim de ver. A chuva prejudicou o gramado. E deu pra ver que o Thiago Neves não sabe bater na bola molhada... não conseguiu cruzar mais nenhuma bola depois que começou a chover.

O importante para o Palmeiras foram os três pontos... e agora acho difícil ficar de fora da Libertadores.

Vão sobrar Cruzeiro e Grêmio...

Obede Jr. disse...

Dá-lhe Verdão! Vitória crucial! E agora não perde mais a vaga.. pq joga com 2 times que não querem mais nada com nada!!

Se o Santos bobear, e perder pro Paraná.. fica de fora, hein!!