sábado, 24 de novembro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor meia direita!

O volante Richarlyson, do São Paulo, foi eleito com 43% dos votos e reedita a parceiria com Hernanes na marcação da Seleção do Campeonato Brasileiro 2007.


Chegou a hora de escolher o melhor meia-direita do torneio. Esta é a posição em que bola passa por seus pés a todo momento e onde o jogador é o responsável por servir os atacantes.

A disputa promete ser eletrizante. Confira os cinco melhores do Brasileirão e vote!

Darío Conca (Vasco da Gama): Rápido e preciso em jogadas de bola parada, o argentino Darío Conca foi o autor de 5 gols no Brasileirão. Ajudou o Vasco no bom início do time no torneio e evitou um final pior para a equipe de São Januário no Brasileirão.



Diego Souza (Grêmio): Com 7 gols, o meia foi o grande destaque do Grêmio no Brasileirão. Diego Souza (foto) comandou a equipe gaúcha, fez partidas importantes e gols decisivos na briga pela vaga na Libertadores.




Paulo Baier (Goiás): Após início como ala-direito, Paulo Baier foi para o meio-campo do Goiás e não saiu mais. Com a camisa 10, é o "faz tudo" no time: arma jogadas, dá assistências e fez 12 gols.




Valdivia (Palmeiras): O chileno foi apelidado de 'El Mago' graças à sua habilidade e suas jogadas de raro talento. Com dribles desconsertantes e jogadas de efeito, infernizou as zagas adversárias durante todo o torneio.




Zé Roberto (Botafogo): Após um começo brilhante juntamente com todo o time do Botafogo, Zé Roberto alternou boas e más atuações. Mas mesmo com a irregularidade, foi responsável por belas jogadas e muitas assistências para gols.




Vote no melhor meia-direita do Brasileirão! Dê sua opinião.

3 comentários:

Obede Jr. disse...

Só teve um Mago nesse campeonato!
Melhor driblador, assistente e até fez gols!
Apanhou muito e levou o time do Palmeiras nas costas!
É Valda e não tem outro!!
Abraz!

João de Andrade Neto disse...

Acho que chamá-lo de 'Mago' é demais, mas ele realmente jogou mto! Foi o melhor jogador da posição e, merecidamente, luta pelo título de craque do Brasileirão.

Ele é mto habilidoso e desequilibra no time do Palmeiras.

disse...

Valdivia sem duvida melhor e meia e melhor do campeonato... PARABENS PARA O BRASIL que teve o melhor jogador camisa 10 um chileno e melhor 9 um uruguaio ... isso prova como estamos bem e como nossa seleçao tem futuro ...