terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ney Franco chega sonhando alto

O Atlético Paranaense demitiu o técnico Antonio Lopes e contratou o mineiro Ney Franco (foto), que surgiu bem no Ipatinga, em 2006, e levou o Flamengo à Libertadores e ao título carioca deste ano.

Ney Franco chegou a Arena da Baixada com a dura missão de tirar o Furacão da incômoda 16ª posição, apenas três pontos a frente da zona de rebaixamento. Mas quem pensa que essa é a maior preocupação do treinador está muito enganado.

Mal se apresentou e já falou grosso. "O time está em uma situação delicada, então temos que buscar metas à curto prazo para sair dessa situação incômoda na tabela. Primeiro, vamos deixar o Atlético-PR longe dessa situação desconfortável e depois vamos brigar por uma vaga na Libertadores", enfatizou.
É mole ou quer mais? O time está com a água batendo no umbigo e já pensa em Libertadores!
O Ney é um bom técnico e foi boicotado pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, que reforçou o time só depois que ele saiu. Mas é preciso calma. Nada de colocar o carro na frente dos bois. Libertadores ainda é muito para o Furacão.

3 comentários:

João de Andrade Neto disse...

Calma, uma coisa de cada vez. Acho que com esse time razoável o Atlético-PR tem que comemorar caso consiga uma vaga na Sul-Americana!
Aliás, se escapar do rebaixamento, já tá valendo... mas o Ney é um bom técnico. Difícil é ter Ronaldo Angelim na zaga!
Abraços...

Obede Jr. disse...

É brincadeira, né? Qualquer time hoje em dia quer uma vaga na Libertadores! haha
O Atlético se esforça para entrar na zona do rebaixamento e tem que se preocupar em não aparecer nela no fim do campeonato, mesmo porque o Coxa deve subir e aí sim seria terrível pro Furacão cair.
Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!!

Leitura obrigatória, abraços.