sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Santos e Vasco vencem e encostam nos líderes

O Santos venceu, de virada, o Atlético Paranaense por 3x1, ontem, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe chegou à 5ª posição, com 36 pontos, entrando definitivamente na briga por uma vaga na Libertadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, ainda sonho com o título nacional.

O Santos começou mal na partida, não encontrando um bom futebol no molhado gramado da Vila. Em uma bola parada, o Atlético-PR abriu o placar com uma cabeçada do zagueiro Antonio Carlos. Da mesma forma, de cabeça, o Santos empatou, com o zagueiro Domingos. No segundo tempo, Pedrinho (foto) e Kléber Pereira, de pênalti, completaram a vitória santista.

O Vasco venceu o Náutico em São Januário e assumiu a 3ª posição, com 38 pontos. A vitória por 4x1 sobre o time pernambucano não representou o que foi o jogo, já que o time cruzmaltino sofreu para chegar à vitória.

Leandro Amaral, de pênalti, abriu o placar para o Vasco. O time carioca teve o volante Andrade expulso ainda no primeiro tempo e se complicou. O atacante Marcelinho, do Náutico, empatou a partida no início do segundo tempo. Após muito lutar, o Vasco chegou a vitória com gols de Marcelinho (2) e Rubens Júnior. Os destaques da partida foram o meia Dario Conca e o atacante Leandro Amaral.

Um comentário:

disse...

E vasco completou 1 ano sem perder em casa, ultima derrota foi ano passado , por 4x2 para o corinthians.