sábado, 3 de novembro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor lateral/ala-esquerdo!

Miranda, do São Paulo, foi eleito (com 59% dos votos) o parceiro do palmeirense Gustavo na zaga da Seleção do Brasileirão 2007. Agora, para completar a linha de defesa dos melhores do torneio, é hora de escolher o Lateral/Ala-Esquerdo.

A posição foi, nos últimos anos, uma das mais bem servidas. Com jogadores de qualidade, como Roberto Carlos, Serginho e Júnior, a lateral-esquerda sempre teve uma briga acirrada na Seleção Brasileira.

Neste Brasileirão, alguns jogadores da posição ganharam grande destaque durante a disputa. Veja a lista com os cinco melhores e vote!

Alex (Internacional): O jogador, que também já jogou como meia no Internacional, é o dono das bolas paradas do time gaúcho. Alex tem como marca registrada a raça demonstrada em campo e marcou cinco gols no Brasileirão. Ele é um dos destaques na campanha apenas razoável do Inter.



André Santos (Figueirense): Seguindo a tradição de laterais ofensivos, o Figueirense neste ano teve o bom André Santos como opção pela esqueda. O jogador marcou seis gols no Brasileirão e apareceu como um dos melhores jogadores do Figueira na competição.



Jorge Wágner (São Paulo): Meia de origem, começou a jogador como lateral no Internacional, quando já era comandado por Muricy Ramalho. No São Paulo, Jorge Wagner assumiu a posição e, com boas atuações, tornou-se uma das melhores opções de ataque. Marcou quatro gols no Brasileirão, além de muitas assistências em escanteios e faltas cobradas.


Juan (Flamengo): Ao lado do companheiro Leonardo Moura, Juan foi responsável pelas principais opções de ataque do Flamengo, sempre pelas laterais. Autor de cinco gols no Brasileirão, o jogador teve atuações brilhantes e viu seu nome ser cogitado para uma possível transferência para o futebol europeu.


Kléber (Santos): Lateral reserva da Seleção, Kléber é um dos responsáveis pela boa campanha do Santos no torneio. O jogador fez cruzamentos sempre precisos, deu assistências importantes e foi o autor de alguns gols de falta para a equipe santista.

4 comentários:

Obede Jr. disse...

Outra disputa boa!
Mas meu voto vai pro melhor lateral esquerdo em atividade no País e quem deveria ser titular da Seleção!
Kleber!
Abraz!

Bruno Diniz disse...

Essa vai ser favas contadas.

Sem dúvida, entre os melhores da lateral esquerda, o Kléber é o melhor, apesar de eu não gostar dele.

João de Andrade Neto disse...

O Kléber também recebeu meu voto, mas foi bem difícil.

O Juan fez uma ótima temporada com o Flamengo e o Jorge Wágner participou de muitos gols do SP. Mas o Kléber é o melhor realmente.

E também não gosto dele. Acho bem folgado e muito mala!

disse...

Essa é facil, que nao votar no Kleber é completamento doido