quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor segundo volante!

Em disputa equilibrada, o são-paulino Hernanes foi eleito, com 41% dos votos, o primeiro volante da Seleção do Campeonato Brasileiro 2007. Vamos agora votar no seu companheiro de meio-de-campo, responsável pelos desarmes e armação de jogadas.

Os cinco mais votados são:

Richarlyson (São Paulo): Envolvido em inúmeras polêmicas, Richarlyson (foto) deu a volta por cima e foi um dos destaques do campeão no torneio. Incansável na marcação, bom na saída de bola e com ótimos lançamentos, o volante foi a cara do São Paulo na conquista do penta.

Íbson (Flamengo): Depois que retornou ao Flamengo, Íbson deu nova cara ao time carioca. Com ele, a equipe deixou a zona de rebaixamento para brigar por uma vaga na Libertadores. Rápido, habilidoso e decisivo, Íbson é o destaque do meio-campo flamenguista.

Magrão (Internacional): Após levar um tempo para adaptar-se ao Internacional, Magrão passou a ser fundamental para a marcação do time gaúcho. Conhecido pela raça dentro de campo, o jogador conquistou a posição e hoje é indispensável para a equipe.

Martinez (Palmeiras): O canhoto marcou cinco gols no Brasileirão e foi titular durante todo o torneio. Formou um bom meio-de-campo com Pierre e ajudou na criação das jogadas, juntamente com Valdívia. Está sendo importante na luta do Palmeiras pela vaga na Libertadores.

Rodrigo Souto (Santos): Forte na marcação e nas roubadas de bola, Rodrigo Souto melhorou nos fundamentos ofensivos e ganhou destaque ao lado de Maldonado no meio-de-campo do Santos, setor mais efetivo da equipe.

Quem é o melhor segundo volante do Brasileirão? Dê sua opinião!

4 comentários:

Bruno Diniz disse...

Meu voto vai pro Ibson, apesar do Richarlyson ter feito um campeonato brilhante, sem trocadilhos.

O Ibson deu uma nova cara ao Flamengo e foi um dos responsáveis por levar o time à Libertadores.

Ele joga mta bola.

Obede Jr. disse...

O Richarlyson não foi a cara, ele é A cara do SP ahah

O Ibson realmente joga muito.. mas meu voto vai para o Rodrigo Souto..

eu vi vários jogos do Santos e o cara é o meio campo do time.. e se o time faz essa campanha que faz, méritos do Luxa e dele que comanda o time!!

abraz!

João de Andrade Neto disse...

O Íbson realmente jogou mto neste campeonato. Devo confessar que tanto ele qto o Diego Souza (Grêmio) passaram desapercebidos nos clubes do Rio antes de ir pra Europa.

Mas acho que o Richarlyson merece o voto nesse campeonato. Talvez ele não seja tão bom qto o Íbson, ou até o Magrão, mas neste Brasileirão foi fundamental para o título do São Paulo.

Depois que saíram Mineiro e Josué, os volantes eram totalmente desacreditados... e ele e o Hernanes foram bem demais!

Anônimo disse...

O ibson mudou mto e fez o time do flamengo evoluir mto voto nele

O bicharllyson se vc futebol feminino ou gay seria o melhor