sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Dodô perde gols e Bota empata com Palmeiras

No jogo mais esperado da rodada, Botafogo e Palmeiras ficaram no empate em 1x1 na partida de ontem, realizada no Maracanã. Com o resultado, o Fogão chega aos 39 pontos, na 5ª posição e o Verdão ficou nos 37 pontos, na 7ª posição.

O jogo começou com o Botafogo atacando e o Palmeiras não conseguia atacar. Dodô mandou uma bola na trave, mas foi só. O time carioca não acertava mais as jogadas e, aproveitando um erro adversário, o Palmeiras marcou em um belo contra-ataque, brilhantemente concluído por Edmundo, por cima de Max. Palmeiras 1x0.

Após vaias no intervalo, o Botafogo voltou com gás para empatar. Mas aí surgiu um problema não muito comum para o time carioca: os gols perdidos por Dodô. O artilheiro do Fogão perdeu dois gols feitos, evitando o empate. Em um, dentro da pequena área, chutou por cima. No outro, driblou Diego Cavalieri e chutou ao lado do gol.

Mas de tanto tentar, o Botafogo empatou. Em jogada pela lateral, a bola cruzou a área e o volante Leandro Guerreiro bateu de fora da área para empatar o jogo e dar números finais. Um empate ruim para as duas equipes.

Em Recife, o Fluminense surpreendeu e bateu o Sport por 2x0. Jogando em casa, o Paraná perdeu para o Náutico por 4x2 e se complicou no Brasileirão.

Um comentário:

disse...

Eu vi o segundo tempo, o palmeiras perdeu 2 pontos, era pra vence facil ... e o Dodo depois que paro de se dopar nao ta jogando nada hahahaha