terça-feira, 4 de setembro de 2007

Será que ele não serve mais?

Adriano está sem moral na Itália. Depois de ser chamado de Imperador pela torcida da Internazionale, o craque brasileiro já não é mais o mesmo.

Foram pouquíssimos gols na última temporada e uma atuação pífia na Copa do Mundo da Alemanha, quando se apresentou à Seleção com nada mais nada menos que 98 Kg.

Adriano viu o sueco Slatan Ibrahimovic e o argentino Hernán Crespo tomarem seu lugar no coração dos torcedores. Até o limitado centroavante argentino Julio Cruz passou a ter mais oportunidades que o ex-jogador do Flamengo.

Com a chegada de Dunga ao selecionado brasileiro, ele só foi convocado uma vez e foi obrigado a assistir ao desconhecido Afonso Alves vestir aquela que já havia sido sua camisa.

Agora, com a nova temporada européia começando, a Inter já deixou claro que seria bom Adriano procurar outro clube para, ao menos, ser emprestado e contratou o hondurenho (isso mesmo! Hondurenho!!!) David Suazo para seu lugar.

Na semana passada, o técnico Roberto Mancini inscreveu os 25 jogadores que defenderão a equipe neroazzurri na Copa dos Campeões e o nome do brasileiro não constava entre os selecionados.

Muitos dizem que o grande problema de Adriano é extra-campo. Ele é um adepto assumido das baladas e já foi visto diversas vezes abusando do álcool. Seus vizinhos em um condomínio na província de Como reclamaram que as festas que o atacante dá em sua mansão vão até muito tarde com música alta, bebida e mulheres a vontade.

O carioca é um dos maiores atacantes que surgiram no futebol brasileiro nos últimos anos. Tem potencial para ser o titular absoluto da Seleção e, em boa fase, coloca qualquer Fred ou Vagner Love no bolso.

Mas será que ele acabou? Adriano não serve mais?

3 comentários:

João de Andrade Neto disse...

Enquanto ele não for atleta de futebol, ele não serve...
Um cara que é flagrado fumando, bebendo que nem um louco e com várias mulheres (ah, essa é a parte boa!), não terá condições de apresentar o melhor futebol.
Não quis ser emprestado pro Parma, preferiu ficar no banco (ou nem isso) na Inter... agora vamos ver se ele prova que merece ficar mesmo! Ou se a história dele se resumirá com uma badalada volta ao Flamengo!
Abraços...

Obede Jr. disse...

Esse Adriano é lamentável.. o cara poderia ser um dos melhores do mundo, mas prefere a farra.. a força que ele tem no pé esquerdo não é comum e infelizmente ele está perdendo seu lugar no cenário futebolístico mundial..
é uma pena.. mas como bem sabemos, logo ele será substituído por outro bom jogador..
abraaz!

disse...

Uma vez eu ouvi a frase " ele nao é um mal profissional, ele nem é profissional" axo que essa frase serve para o adriano, pois ele nao tem tecnica, o futebol dele é na base da força e do fisico, se ele fuma, bebe, nao treina e faz festa todo dia nao vai ter condicionamento...