quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Brasileiros se dão mal nas partidas de ida da Sul-Americana

Os times brasileiros iniciaram mal as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Em casa, o São Paulo perdeu muitos gols e foi surpreendidos pelo Millonarios, da Colômbia, por 1x0. O Vasco, por sua vez, não conseguiu segurar o América-MEX, fora de casa, e saiu derrotado por 2x0. As partidas de volta acontecem daqui duas semanas.
Jogando no Morumbi, o São Paulo perdeu pela terceira vez seguida, fato que não acontecia desde 2004. No maior estilo "quem não faz, toma", o resultado não refletiu o que foi o jogo e complicou a vida do Tricolor na competição.
Após um primeiro tempo morno, o São Paulo voltou bem para o segundo tempo e teve inúmeras chances claras para marcar, mas esbarrou na má pontaria de seus jogadores. Aloísio, Júnior, Diego Tardelli e Souza desperdiçaram grandes oportunidades. Quando o empate parecia certo, o Millonarios acertou um contra-ataque e, na única vez que foi à frente, marcou o seu gol.

No México, o Vasco bem que tentou segurar o ímpeto do América, mas não conseguiu. O time carioca começou bem a partida e teve um pênalti claro, sobre Leandro Amaral, não marcado. O jogo, então, ficou violento, com entradas fortes das duas equipes.

No segundo tempo, o América abriu o placar de cabeça, com Davino. O zagueiro Júlio Santos, do Vasco, foi expulso após uma jogada perigosa, considerada como agressão pelo árbitro. Depois, em um ataque pela direita, o América fez o segundo, com López.

No jogo de volta, o São Paulo vai até a Colômbia, tendo que vencer o Millonarios por qualquer placar. 1x0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outra vitória dá a classificação ao Tricolor.

O Vasco receberá o América em São Januário, precisando vencer por dois ou mais gols para seguir na Copa Sul-Americana. Os jogos estão marcados para o dia 24 de outubro.

6 comentários:

Bruno Diniz disse...

O Vascão tá mantendo a tradição dos times dirigidos pelo Celso Roth. Começam muito bem, mas depois perdem sem parar.

Agora, o São Paulo tá dando uma bela BAMBIada, hein! Perder pro Millonarios em casa é dureza. Não sei não se consegue reverter a situação lá na Colômbia.

Mas tudo bem, porque a desculpa pra eliminação já está pronta: a Sul-americana não vale nada e não tem problema perder.

E esse time colombiano não é bobo não. Olhos abertos para o carequinha Estrada. Seria uma boa contratação pra qualquer time brasileiro.

Obede Jr. disse...

Roth de fezes.. tá na hora de vazar.. ou melhor, espera o jogo contra o Parmera pra sair hehe

e o SP finalmente está zicado haha criou milhares de chances e nada.. e os caras, no primeiro chute pro gol fazem ahha dá-lhe Millonarios, o clube mais valoroso da Colombia..

O Estrada cairia como uma luva em qualquer time.. jogando perto dos laterais ele poderia abrir uma avenida para eles correrem.. (troc)

Anônimo disse...

o padilha mandou muito bem no seu comentario!

Que fique bem claro que o sp perdeu a 3� seguido pq meteram a mao no inter , caso contrario sera a 4� derrota seguida.

Agora vem as desculpas de que o time nao aguenta joga quarta e domingo, falta de preparo, muito calor, etc ... semana que vem na colombia vao falar que foi a altitude.... esse � o murici que nunca perde, sempre tem uma boa desculpa.

O vasco, bom celso roth � celso roth hahaha

João de Andrade Neto disse...

Meteram a mão no Inter? Ah, faça-me o favor... oh papinho de palmeirense esse...

Eu não vou discutir, pq a moda é falar mal do São Paulo... achar defeito em tudo! Inclusive no Muricy, que sempre admite as derrotas...

E o outra... o São Paulo provavelmente perca a quarta seguida no sábado, pq vai jogar contra o segundo melhor time do campeonato. E, pasmem, será normal!

disse...

Meteram a mao sim no inter, nao deram 2 penaltes

Normal perde pro flu?? Nem o Corinthians que ta la em baixo perdeu ...

2º melhor time do campeonato? hahahah ta de brincadeira neh hahahaha

João de Andrade Neto disse...

Eu acho normal perder para o Fluminense. O Corinthians não perdeu por um daqueles acasos do futebol. E porquê o camisa 1 do Corinthians se chama Felipe e pega tudo!

Acho que o Fluminense, se não tivesse com a vaga na Libertadores garantida, lutaria lá em cima fácil fácil. Tem um dos melhores jogadores do campeonato (Thiago Neves) e está jogando bem, sim.

Quem é melhor que o Fluminense? O Cruzeiro? O Palmeiras ou o Santos? É tudo no mesmo nível...