quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Coritiba é goleado e Lusa vacila no final

Ontem foi dia de rodada completa na Série B do Campeonato Brasileiro. A zebra foi a derrota do líder Coritiba para o Fortaleza, por 4 a 1, no Ceará. Essa é a terceira vitória seguida da equipe comandada pelo técnico Zetti, que, assim, saiu de perto da zona de rebaixamento e já está em 10º lugar.

A derrota no Castelão encerrou uma série de quatro vitórias consecutivas do time paranaense, que ainda se mantém em 1º do campeonato com 52 pontos.

Em Jundiaí, a Portuguesa quase conseguiu bater o Paulista. Empatou em 2 a 2 e deixou escapar a chance de se igualar ao Ipatinga na 2ª posição. Agora, a equipe rubro-verde tem 45 pontos e está em 4º.

Diogo (foto), mais uma vez, foi o nome do jogo. No bom e no mau sentido. Fez os dois gols da Lusa, mas foi expulso já nos acréscimos e desfalca a equipe para o jogo contra o Santa Cruz, sexta-feira, no Canindé.

Quem voltou a vencer foi o Criciúma, que bateu o Brasiliense por 2 a 1, jogando em casa. Assim, o time de Santa Catarina vai ao 3º lugar e volta a figurar entre os quatro que se classificam para a Série A de 2008.

Em segundo está o Ipatinga, que buscou um empate contra o Avaí, quando perdia por 2 a 0. Jogando em casa, o time do Vale do Aço chega aos 47 pontos e permanece na 2ª posição.


A 29ª rodada começa sexta-feira, às 20h30, com Gama e Criciúma, no estádio Mané Garrincha, e Portuguesa e Santa Cruz, no Canindé.

Nenhum comentário: