quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Brasil é o único 100% no Mundial Feminino

Nem o tufão Wipha pára as meninas brasileiras. Na manhã de hoje, o Brasil garantiu vaga para as quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que está sendo realizada na China. A Seleção venceu a Dinamarca por 1 a 0, gol de Pretinha(foto), e agora enfrenta a Austrália, vice-líder do grupo C.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Barcellos é a única que venceu todos os jogos na competição. Foram 10 gols marcados e nenhum sofrido. Por falar nisso, o Brasil não toma gols desde antes do Pan-americano.

O jogo de hoje não pareceu em nada com as outras duas partidas, quando nossas meninas venceram a Nova Zelândia, por 5 a 0, e a China,por 4 a 0.

Com Marta muito marcada e em um dia não muito bom, a Seleção sofreu para vencer as dinamarquesas e o gol da vitória só saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Elaine viu Pretinha livre pela direita e deu um belo lançamento. A camisa 18, uma das mais veteranas da equipe, só teve o trabalho de tocar por cima da goleira Johansen.

Agora, as quartas-de-final ficaram assim:

Brasil x Austrália

Noruega x China

Alemanha x Coréia do Norte

EUA x Inglaterra

3 comentários:

Obede Jr. disse...

A Austrália, se não me engano, é uma seleção boa! O Brasil não terá vida fácil.. mas deve se classificar.. aliás, deve ser campeão mundial!
As meninas estão jogando muito bem e merecem por tudo oq elas passam no "país do futebol"..
Abraaaz e vaai Marta!

Anônimo disse...

Antes de tudo, parabéns pelo blog!

Tenho uma dica aqui interessante, que acho que vale a indicação pros outros leitores.

Tem um programinha que acessa resultados e narrações dos jogos e notícias sobre futebol ao vivo pelo CELULAR - e o melhor, é de graça!

A descrição do aplicativo e as instruções para download estão aqui:

www.jmobi.com.br/mfut.

Abraços.

Anônimo disse...

Mas por enquanto ta facil neh... tem umas 4 seleçoes boas o resto pe tudo amador