sábado, 22 de setembro de 2007

Coritiba vence e fica perto da Série A

O Coritiba está cada vez mais perto de voltar para a Série A. O time paranaense venceu o Ceará por 2 a 0, nesse sábado, e se isolou ainda mais na liderança da Série B.

A equipe do meia Keirrison(foto) tem 49 pontos, oito a mais que a Portuguesa, primeiro time fora do grupo de classificação.

A Lusa vacilou na sexta-feira e empatou em 0 a 0 com o São Caetano no Canindé. O Azulão, que começou bem o ano, tem 33 pontos, um a mais que o Paulista, primeiro time da zona de rebaixamento.

No segundo lugar, o Ipatinga também está com um pé na Primeira Divisão. Chegou aos 46 pontos ao vencer o Brasiliense por 3 a 0. O time do Distrito Federal continua com 40 pontos, mas caiu para a sexta posição na tabela.

Quem não pára de cair é o Criciúma. O time catarinense perdeu mais uma nesse final de semana e acabou a rodada na quarta posição, com 41 pontos. Dessa vez, o algoz foi o candidato ao rebaixamento Fortaleza que, em casa, fez 2 a 0, chegou aos 33 pontos e saiu da zona da degola.

Na terceira posição está o Vitória, que venceu, na terça-feira, o Marília por 2 a 1, jogando fora de casa. Os baianos têm os mesmos 41 pontos de Criciúma e Portuguesa, mas têm 13 vitórias, uma a mais que o Tigre e duas a mais que a Lusa.

A 27ª rodada da Segundona começa terça-feira com o confronto direto entre Vitória e Portuguesa, às 20h30. Ponte Preta e Marília jogam no mesmo horário.

4 comentários:

Anônimo disse...

O coritiba realmente ta mto proximo de subir. O criciuma que ta sendo a personagem de uma das maiores pipocadas... chego a fica uns 6 pontos na frente do 2º e agora ta qse nao subindo...
Espero que suba times que eu nao conheça os estadios pq dos 20 time que tao na primeira eu só nao conheço 1 hahaha já ta ficando sem graça faze caravana hahahaha

Bruno Diniz disse...

Leandro,
Por isso mesmo q vc tem q torcer pra que subam os times que vc já conhece o estádio. Pq no ano que vem vc vai fazer a caravana da Segundona!!!! hahahahahha

Obede Jr. disse...

hahaha chupa Sorriso! haha

disse...

hahahahha
que nada 2º divisao é coisa de outro time hahahaha