sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cuca não é mais técnico do Botafogo

Após estar ganhando por 2 a 1, com 1 jogador a mais, o Botafogo tomou 3 gols e foi eliminado Copa Sul-Americana pelo River Plate ontem, em Buenos Aires. O resultado, além de desmoralizante, já fez seus estragos. Cuca, que teve seu pedido demissão após o jogo negado, insistiu em sua saída e foi atendido. Não dirige mais o Fogão.

Quem confirmou a história foi o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Agusto Montenegro. O cartola ainda fez muitas criticas ao elenco, mas elogiou o trabalho de Cuca e disse que não pensou em quem será o novo treinador. O cara está puto da vida, veja a declaração dele para o portal Globoesporte.com:

Não estou pensando nisso ainda. Quero apenas que o ano acabe logo para trocar todo esse elenco. São jogadores que não têm alma, nem coração. Eles não sabem honrar a camisa do Botafogo. Recebem salários em dia, às vezes até adiantados e fazem isso. Passou do estágio da decepção e chegou no da vergonha. É uma pena a única pessoa com alma e coração, o Cuca, vá deixar a equipe.
Além disso, Montenegro não acredita na classificação do Botafogo para a Libertadores:
Esses jogadores não têm condições de classificar o Botafogo para a Libertadores!
A coisa está fervendo para os lados de General Severiano! Sem o Cuca ficará ainda mais difícil o sonho da América pro Fogão!

3 comentários:

Bruno Diniz disse...

Tiro o chapéu pro Montenegro!

Até q enfim ele viu o que já venho frizando há um puta tempo. Esse time do Botafogo é ridículo!!!!!!

O Cuca é um baita técnico e não merece dirigir um time como esse. Boa sorte ao Cuca no ano que vem.

João de Andrade Neto disse...

Eu não gosto desse time de bastidores, mas estou com dó. Perderam um dos melhores técnicos do futebol brasileiro. E sorte do time que conseguir acertar com o Cuca pro ano que vem.

Vale lembrar que ele é um dos grandes responsáveis pelo time do São Paulo. Qdo chegou no Tricolor, ele reestruturou tudo, colocou o esquema com 3 zagueiros que não saiu mais...

Grandes clubes, abram os olhos! E Botafogo, meus pêsames... agora é acertar com algum Joel Santana ou Evaristo de Macedo, que fazem rodízio nos times do Rio de Janeiro.

Bruno Diniz disse...

O Mário Sérgio é o novo técnico do Botafogo. E já dirige o time contra o Goiás no fim de semana.

Esse Mário Sérgio é outro grande enganador. Não me lembro de um título que esse cara tenha ganhado e mesmo assim a imprensa coloca ele no nível dos melhores técnicos.

Não vai dar em nada e o Botafogo vai ficar onde eu falei que ficaria quando ainda estava em 1º e se achando "o futebol mais bonito do Brasil": em 8º lugar.

Que chorem os Botafoguenses, pois nesse quesito são campeões.