quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ele voltou. E agora, quem joga?

Ontem, o Palmeiras realizou um jogo-treino contra o São Caetano e a grande novidade foi a presença do penta campeão mundial Marcos (foto). Sem jogar desde a vitória do Verdão sobre o Juventus no Campeonato Paulista, o goleiro se recuperou totalmente da lesão no pulso e já está apto para jogar. Fica a pergunta: com Diego Cavallieri fechando o gol e sendo a principal revelação do Brasileirão, Marcos deve jogar ou não?

O guarda-metas alvi-verde já declarou que sua intenção não é atrapalhar a excelente fase vivida por Cavallieri e que nem pensa em voltar a ser titular esse ano. Para o técnico Caio Jr. só a presença de Marcos no elenco já traz benefícios, ele jogando ou não. E você? Acha que Marcos merece ser titular de novo ou chegou a vez do Diego assumir a 1 do Verdão?

Eu acho que essa é a preocupação que todo time gostaria de ter, são poucos os clubes no mundo que contam com tão bons goleiros.

3 comentários:

João de Andrade Neto disse...

O Marcos é uma das maiores figuras do futebol brasileiro. Carismático, gente finíssima e com muitas histórias pra contar. Além de um pentacampeonato mundial nas costas!

Mas acho que o tempo dele já foi. O Diego está pegando tudo no gol do Palmeiras e não tem pq Marcos voltar. Ele ficará na reserva e, assim, terminará a carreira de uma forma não desejada.

Mas, por outro lado, se sair do Palmeiras, perderá aquela imagem de 100% Palmeiras, de amor à camisa, que ele já provou que tem.

A decisão pra ele tbm é bem complicada. Mas acho que ele fica no Palmeiras e será banco até finalizar sua brilhante e gloriosa carreira!

Bruno Diniz disse...

Ao contrário de outros goleiros que só se preocupam com números e recordes, o Marcão não está nem aí pra isso. É palmeirense e não vai jogar em outro time na carreira.
O banco pra ele não é problema, já que ele é uma das pessoas mais queridas do futebol e se satisfaz só por fazer parte do grupo.
Esse ano ele não vai jogar, vai só integrar a equipe, mostrando sua liderança do banco de reservas. No Paulistão acredito que a coisa mude. Por ser um campeonato mais rápido, ele deve começar como titular e o Diego volta para a reserva.
Qualquer que seja a opção do Caio Jr., o Palmeiras estará bem servido de goleiros, como sempre foi em sua história.
Torço muito para o Marcos, pois é, sem a menos sombra de dúvidas, o melhor goleiro que vi jogar.
Boa sorte, Marcão! Você merece.

disse...

Marcos deveria ter parado depois que ganho a segundona.
Diego é o melhor do brasil e seria a maior injustiça dos ultimos anos colocar ele no banco do marcos.
Acho que o Marcos tem que fica no banco e se orgulhar de ta no banco do titular da copa de 2010