quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Esse é menino vai dar o que falar!

A tão esperada estréia de Alexandre Pato com a camisa do Milan aconteceu agora a tarde, na Ucrânia, no empate em 2 a 2 com o Dínamo de Kiev. O ex-jogador do Internacional marcou o primeiro gol milanês quando o placar marcava 2 a 0 para os donos da casa.

O gol do brasileiro foi de cabeça, desviando um cruzamento do lateral Bonera. O segundo gol do time rossonero foi marcado pelo atacante Alberto Gilardino.

Apesar da boa estréia, Pato só será utilizado no ano que vem. Isso porque o Milan tem como norma interna não escalar em sua equipe profissional nenhum atleta menor de idade.

Alexandre Pato completou 18 anos nos últimos dias, mas tinha só 17 na época que as inscrições para o Campeonato Italiano e para a Copa dos Campeões foram feitas.

Esse é fera! Vai brilhar na Velha Bota!

2 comentários:

disse...

Ele joga mto, ta em time grande, em um campeonato que nao é dos mais dificil e ainda vai te 6 meses pra se adaptar.... tem tudo pra ser um grande craque e apavorar.

João de Andrade Neto disse...

Tenho certeza que o Pato vai longe no futebol... deve confirmar-se como um craque do futebol mundial. Ele é diferenciado, mesmo aos 17 anos!
Abraços