terça-feira, 25 de setembro de 2007

É hora de partir?

Em má fase, insatisfeito com a imprensa espanhola e afastado do próximo jogo do Barcelona, o meia Ronaldinho (foto) não anda feliz. Escolhido por duas vezes, 2004 e 2005, como o melhor jogador do Universo, o craque da Seleção brasileira perdeu prestígio com a imprensa e já não é mais unaniminidade para a torcida catalã.

Com isso, os boatos de uma possível transferência borbulham o mercado europeu. O destino do brasileiro seria o inglês Chelsea, clube do quadrilhardário mafioso/empresário Roman Abramovich, que estaria disposto a desembolçar cerca de 70 milhões de Euro para contar com o futebol do craque. Segundo consta, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, já está com a negociação bem avançada e só estaria faltando assinar o contrato. O salário de Ronaldinho giraria em torno de 3 milhões de Euro por mês.

Para mim, Ronaldinho sempre foi a cara do Barcelona e eu imagino que ele, se estivesse de bem com a vida, não sairia de lá nunca, mesmo pelas quantias exorbitantes supostamente propostas pelo Chelsea. No entanto, futebol é momento e ele não está em boa fase. Aliás, acabou trocando as bolas, já que antes a imprensa brasileira reclamava que ele não rendia na Seleção como no clube catalão e agora vive boa fase no selecionado de Dunga enquanto pena na Espanha.

E para vocês, chegou a hora de partir?

3 comentários:

Bruno Diniz disse...

COMO O OBEDE diz, tudo nessa vida passa, até a uva passa!

Com a chegada do Henry em Barcelona, o espaço das outras estrelas ficou bem reduzido. Algum deles precisa sair e parece que a corda está rompendo do lado de Ronaldinho.

Messi é disparado o queridinho da torcida, que tem certeza que ele vai ser eleito o melhor jogador do mundo muito em breve.

Eto'o está machucado, mas deve voltar, porque ele é um baita atacante, muito eficiente, que se encaixa perfeitamente ao lado de Messi e Henry.

Ronaldinho, antes o mais badalado, não aceitaria ser colocado em terceiro plano, atrás do francês e do argentino. Assim, deve procurar outro time para jogar, pois o Barça já era.

Obede Jr. disse...

E digo mais, Aguarde e Confie! ahah

disse...

É Obede tbm axo que ele nao deve estar de bem com a vida, talvez seja a hora de mudar de time... axo que seria uma boa ir para inglaterra... mas na italia tao dando como certa a ida dele para o milan