terça-feira, 18 de setembro de 2007

Hugo Sánchez: México de verde? Nem pensar!

A seleção do México não deve mais jogar com a tradicional camisa verde que estamos acostumados a ver. Isso foi o que garantiu o treinador da equipe, Hugo Sánchez (foto). Para ele, o uniforme "confunde com o gramado".

Sanchéz avisou que, a partir de agora, os mexicanos jogarão de branco em jogos em casa e de vermelho em jogos fora de casa. Segundo o maior jogador da história da seleção mexicana, ele já pensa na mudança desde que assumiu o cargo. "Parece que há menos jogadores em campo com a camisa verde do que haveria se a camisa fosse de outra cor", explicou.

A imprensa do país está acusando o treinador de querer jogar de branco, porque torce para o Real Madrid, clube onde jogou e deixou o nome marcado entre 1985 e 1992.

Ele garante que o motivo não é esse e que já pensava nisso quando ainda jogava pela seleção. De acordo com o técnico, a mudança vai dar a impressão de que os mexicanos serão 12 ou 13 jogadores em campo. Vai entender...

O que é certo é que, com 11 ou 13 homens em campo, o México jogou de branco contra o Brasil e perdeu por 3 a 1, fato que não acontecia desde 2004.

6 comentários:

João de Andrade Neto disse...

É, vai ver que é por isso que o México nunca ganhou um título de expressão. E talvez o Palmeiras devesse adotar a mesma medida, afinal, sempre diz que o adversário está jogando com um a mais (o juíz)... talvez seja impressão, por causa do uniforme verde! hahaha

Mas falando sério... quer dizer, não tem nem o que falar sério sobre essa matéria... como se uniforme, torcida ou qualquer fator extra-campo ganhasse jogo!

É tudo lenda!

Abraços

Obede Jr. disse...

Que beeeeleeza.. haha

Hugo Sanchez usa drogas pesadas, só isso que tenho a dizer a FAVOR dele haha
abraz!

disse...

Ele perdeu uma otima chance de ficar queito e nao falar essa besteira.

John Silva disse...

Ah, mais ateh q camisa do Mexico em vermelho vai ficar legal...eh o unico beneficio q eu vejo!!!

Anônimo disse...

Aff ... o cara viaja em fazer um comentário desses....
A cor de uma camisa não impõe o que a equipe é em campo....e outra... o uniforme verde da seleção mexicana é TRADIÇÃO ( cores da bandeira)!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado