terça-feira, 11 de setembro de 2007

Problema animal para Caio Junior

Por essa o torcedor do Palmeiras não esperava. Edmundo (foto) vai ficar fora do time por três semanas. O motivo é uma lesão rara nos músculos Sóleo e Poplíteo, que ficam na parte de trás do joelho.

O Animal levou uma pancada do ex-palmeirense Leonardo, na vitória por 2 a 0 contra o Goiás no último domingo. Ontem, o craque passou por uma ressonância magnética que constatou a gravidade da contusão. Problema para o técnico Caio Junior, que ainda vai decidir quem entra no lugar do atacante.

Por outro lado, o Verdão terá a volta do "mago" Valdívia, que ficou afastado dos jogos contra Cruzeiro e Goiás. Com uma semana para se recuperar, o camisa 10 deve jogar contra o Atlético/PR, domingo, na Arena da Baixada.

3 comentários:

Obede Jr. disse...

O Edmundo tá com síndrome de Marcos, quando entra em boa fase, se machuca!
Fará falta, ainda bem que o Valda volta!
Mas eu creio que contra o Corinthians dê pro Animal entrar no segundo tempo pra fechar a goleada! haha
Abraz!

João de Andrade Neto disse...

Dizem que Edmundo e Valdívia não podem jogar juntos, né. Agora então vão revezar as contusões... hahaha
Eu tenho minhas dúvidas qto ao rendimento do Edmundo, apesar de ter técnica e talento indiscutíveis. Acho que hoje em dia ele está bom para jogar 45 minutos, em alto nível. Mais do que isso já fica forçado...
Abraços!

Anônimo disse...

Edmundo fará falta ao Palmeiras, ainda mais porque Valdivia não estará 100% domingo, o que atrapalhara o palmeiras em busca do seu objetivo. Mas para o clássico Valdivia estará totalmente recuperado e tera que levaro Palmeiras nas costas contra o Corinthians. É esperar para ver o que acontece.