segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Árbitro não relata ofensa à Richarlyson

O volante Richarlyson, do São Paulo, está virando assunto dentro e fora de campo. Dentro das quatro linhas, o jogador é um dos grandes destaques do líder no Campeonato Brasileiro. Fora de campo, as polêmicas em torno de sua preferência sexual tomam as manchetes dos veículos de comunicação.

Após o jogo do último sábado, em que o São Paulo bateu o Santos por 2x1, Richarlyson saiu acusando o zagueiro Domingos de ter feito uma ofensa moral. O jogador não quis repetir as palavras ditas pelo santista, mas garante que o árbitro Sálvio Espínola ouviu a agressão e pede que ela seja descrita na súmula.

O goleiro Rogério Ceni também saiu em defesa do companheiro de equipe. Ele ouviu a ofensa e foi cobrar o árbitro ao final da partida. Mas, pelo jeito, de nada adiantou a pressão são-paulino, pois Sálvio nada escreveu na súmula da partida.

Mesmo assim, o São Paulo pretende levar o caso adiante e pedir uma severa punição ao zagueiro Domingos, que, por sua vez, não quis dar declarações sobre o assunto. A direção tricolor acredita que Rogério pode testemunhar a favor de Richarlyson.

Vale lembrar que Richarlyson é motivo de discórdio na própria torcida do São Paulo. Enquanto as boas atuações do jogador não são reconhecidas pela torcida organizada, que não canta o nome do volante, o restante da torcida aplaude e apóia Richarlyson em sua grande fase com a camisa tricolor.

Alheio a isso, o time do São Paulo se prepara para o confronto contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Hugo, suspenso por 4 meses no Brasileiro, está liberado para atuar na competição continental e deve ser titular. Breno, suspenso pelo terceiro amarelo também no Brasileiro, é outro que deve ser aproveitado no time tricolor.

2 comentários:

Obede Jr. disse...

Eu acho uma palhaçada isso!
Se todo o jogador que for chamado de 'viado', que eu tenho certeza que deve ter sido o xingamento que o Domingos fez, for punido, não teremos mais jogadores até o final do Brasileiro.
Acho que se o Bich.. digo, Richarlyson se diz homem, não deveria se importar com esse xingamento. Afinal, não é "previlégio" dele..
Mais uma baboseira que não deve dar em nada.. e se der, será mais um absurdo desse campeonato de papel..
Abraz!

Bruno Diniz disse...

Ele tem q assumir logo q é uma bicha!

Esse assunto já tá ficando chato!