quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Rogério salva no fim e São Paulo segura empate

No jogo mais faltoso do campeonato, Atlético Mineiro e São Paulo não saíram do 0x0 no jogo de ontem, no Mineirão. Rogério Ceni, destaque tricolor, defendeu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, garantindo o 8º jogo consecutivo do time paulista sem sofrer gols.

Mesmo sem vencer, o São Paulo ampliou a vantagem na liderança do Brasileirão, graças a derrota do Cruzeiro para o Juventude, em Caxias do Sul. Agora o Tricolor está 9 pontos à frente do time mineiro.

O jogo foi faltoso e prejudicado ainda mais pelo árbitro Paulo de Godoy Bezerra, que apitava falta em qualquer contato físico. Os dois times reclamaram da arbitragem. O Galo queria a expulsão do zagueiro Breno em falta feia e do adiamento de Rogério na defesa do pênalti (que realmente aconteceu). Já o São Paulo pediu pênalti após uma solada do goleiro atleticano, que acertou o peito de Jorge Wágner. No final das contas, o empate foi justo.

Nos demais jogos, o Cruzeiro perdeu a chance de diminuir a vantagem do São Paulo, já que foi derrotado em Caxias do Sul pelo Juventude. O Vasco, terceiro colocado, perdeu para o Grêmio por 3x1, no Olímpico.

O Santos recuperou-se da derrota do final de semana e bateu o Internacional por 2x1, de virada. O Goiás foi surpreendido pelo Atlético-PR no Serra Dourada e perdeu por 3x2.

Na parte de baixo da tabela, o Corinthians afastou-se definitivamente da zona de rebaixamento ao vencer o lanterna América-RN. O Flamengo também saiu da zona de perigo, ao golear o Figueirense por 4x1.

Hoje se enfrentam Sport x Fluminense, Paraná x Náutico e o confronto mais aguardado da noite: Botafogo x Palmeiras, que brigam por uma vaga na Libertadores.


7 comentários:

Obede Jr. disse...

Coelho Maldito! haha
Mas foi um jogo bem mais ou menos, e o time do Galo é beem ruinzinho!
Rogério não se adiantou, ele dividiu a bola com o Coelho haha mas ele tá certo, o juiz que tem que mandar voltar!
Hoje Palmeiras e Botafogo fazem jogo crucial para as pretensões de ambos! Deverá ser um bom jogo!
Abraçoos!

João de Andrade Neto disse...

Como diria o Milton Neves, foi o primeiro pênalti com barreira da história!

Mas aí digo que o goleiro do Galo deveria ter sido expulso e ter sido pênalti na agressão dele em cima do Jorge Wágner!

Mas não vou falar que estão prejudicando o São Paulo. Vou dizer que os árbitros são, na grande maioria, ruins mesmo!

Anônimo disse...

Pela 4a rodada consecutiva o São Paulo é ajudado e ninguem fala nada, só fala da defesa que ningúem passa pq além do excelente sistema a juizada não deixa. O Corinthians fez o minimo para ganhar do rebaixado América Potiguar, mas sonhar com libertadores é muito fanatismo, um passo de cada vez para quando estiver entre os 6 primeiros ai sim pensar nesse assunto, mas o José Augusto está fazendo um bom trabalho e é respeitado pelo elenco alvinegro, Graças aos Klébers o santos virou bonito pra cima do inter, este sm candidatissimo a libertadores. O cruzeiro mesmo tendo um futebol bonito foi presa fácil para a excelente marcação do juventude em Caxias. Hoje vai dar Palmeiras no Rio, afinal o Maraca foi palco dé 2 das excelentes vitórias fora do domínio palestrino, sport arrancara um empate do fluminense mesmo jogando em casa na ilha do retiro lotada, onde a torcida liderada pelo Zé do radio da show nesse Brasileiro

Bruno Diniz disse...

Ê juizão!!! O Rogério não adiantou não! Eu q adiantei!

João de Andrade Neto disse...

Lógico que adiantou. E mto! Deveria ter mandado voltar...

Mas se vcs viram o jogo, vão se lembrar do chute do goleiro no Jorge Wágner... pênalti e cartão vermelho!

Bruno Diniz disse...

Foi uma jogada Fabio Costística! hahahahaha
Como o próprio diz: pra se defender!
Segue o jogo!!!!!

disse...

O tiutlo poderia ser, rogerio se adiante mais de um metro , juiz nao da vermelho para zagueiro e assim sao paulo � ajudado mais uma vez e garante o titulo.

falto fala da trabalhado do juiz no jogo do corinthians que deu 2 amarelo pro mesmo cara hahahhaa