quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vampeta é barrado no primeiro treino sob o comando de Nelsinho

Nelsinho Batista realizou, na tarde de hoje, o primeiro treino coletivo da sua nova passagem pelo Corinthians. E, ao que tudo indica, mais confusão deve vir por aí.

O veterano Vampeta, referência do time nos últimos jogos, foi sacado pelo técnico e treinou entre os reservas. No lugar do volante, o treinador colocou Zelão e "ensaiou" o time no 3-5-2.

Ontem, durante sua apresentação, o novo comandante já alertava para essa possibilidade. "A experiência dele é importante, mas o futebol hoje é dinâmico", disse.

Essa não foi a única mudança de Nelsinho. Rosinei, titular contra o Palmeiras, dá lugar a Moradei. Aílton, contratado para ser o substituto do jovem Willian, vendido ao futebol ucraniano, fica no banco. Everton Santos entra em seu lugar. Na ala direita, Amaral, contratado por empréstimo do Palmeiras, assume a vaga de titular. Assim, Iran volta para a esquerda.

O Corinthians deve começar o jogo contra o Sport, sábado, no Pacaembu com: Felipe, Zelão, Fabio Braz e Betão; Amaral, Moradei, Bruno Octávio, Héverton e Iran; Everton Santos e Finazzi.

Como será que o time e o torcedor vão reagir a essa opção de Nelsinho?

2 comentários:

disse...

Vai tira o vampeta, vai da chance pro Moradei... ja começo errado!!

Obede Jr. disse...

Chupa vampeta! ahah se bem que ele vai jogar de líbero.. então, chupa em parte, vampeta! ahah