segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Zé Augusto sai e Nelsinho deve assumir o Timão

Como já era de se esperar, o interino-efetivado Zé Augusto não conseguiu durar no comando do Corinthians. Em reunião hoje a tarde, os dirigentes alvi-negros decidiram pela saída do treinador.

Agora, a diretoria estuda nomes para assumir a bronca na reta final do campeonato e tentar salvar o Timão do rebaixamento. Mano Menezes, do Grêmio, e Ney Franco, do Atlético-PR, são os preferidos, mas é um velho conhecido quem deve pintar no Parque São Jorge.

Nelsinho Batista, que foi demitido da Ponte Preta no último fim de semana, já foi contactado e deve se reuniar ainda esta noite com a cúpula corintiana. O treinador tem história no clube. Foi campeão brasileiro em 1990 e paulista em 1997. Se for contratado, será a quarta passagem do técnico pela equipe.

Apesar de deixar a direção técnica do Corinthians, Zé Augusto não vai ser demitido. Ele deve voltar para as categorias de base ou ficar como auxiliar do novo treinador. Sob seu comando foram cinco derrotas e duas vitórias. Apenas 28,57% de aproveitamento.

Um comentário:

Obede Jr. disse...

Poutz, Nelsinho?
O Curinthia não aprende mesmo.. e acho que vai cair.. e bem merecido..
Pq o time é ridículo, depende apenas do Felipe.. oq é mto pouco pra um time considerado grande!