quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eleição do Brasileirão: Melhor lateral/ala direito!

Nossa primeira enquete foi emocionante, e no final, por diferença de um voto, o palmeirense Diego Cavalieri (40% dos votos) foi escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro.

Agora é a vez de escolhermos que foi o melhor Lateral/Ala-Direito da competição.

A Banca escolheu os laterais-direitos que mais ganharam destaque no Brasileirão 2007. Seguem os cinco nomes mais comentados para a posição. Votem!

Bustos (Grêmio): O jogador colombiano foi contratado pelo Grêmio após boa campanha pelo Cúcuta. Bustos assumiu a lateral gremista e ganhou destaque com sua qualidade pela bola parada, principalmente nas cobranças de falta.




Joílson (Botafogo): Com ótimo início com o Botafogo no Brasileiro, Joílson foi um dos poucos jogadores do time carioca que manteve as boas atuações e o bom futebol, mesmo quando o Fogão entrou em queda livre.




Leonardo Moura (Flamengo): O poder do Flamengo no Brasileirão veio pelos lados do campo. E pela direita o rubro-negro viu uma ótima campanha de Leonardo Moura. Com certeza um dos grandes nomes do time no campeonato.




Souza (São Paulo): O "falador" ala do São Paulo ganha muitos desafetos pelas suas declarações polêmicas. Mas dentro de campo, Souza mescla atuações brilhantes e outras medianas. Mesmo assim, contribuiu efetivamente na excelente campanha do atual líder.




Wágner Diniz (Vasco da Gama): O rápido lateral do Vasco foi um dos melhores jogadores da equipe na irregular campanha carioca no Brasileirão. Autor de dois gols e de muitos assistências, Wagner Diniz foi a solução vascaína nas jogadas pelos flancos.




A votação vai até domingo, dia 21 de Outubro!

3 comentários:

Bruno Diniz disse...

Nenhum desses jogadores me agrada, mas, se é pra votar em um, voto no Bustos.

É um jogador de força física e com certa habilidade.

João de Andrade Neto disse...

Concordo, em termos, com o Bruno Prado, ou Flávio Padilha... hahaha... chato demais!

Os laterais são fracos e nenhum me agrada. Mas o melhor do campeonato é o Leonardo Moura. Para total surpresa, depois das passagens apagadíssimas por SP e Palmeiras.

Anônimo disse...

Leonardo Moura.