quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Filme 'Tropa de Elite' vira chacota para o Botafogo

O filme 'Tropa de Elite', que narra a ação do Bope no combate ao tráfico no Rio de Janeiro, ainda não estreou oficialmente nos cinemas, mas já é faz grande sucesso graças à pirataria.
Além da admiração dos espectadores, o filme já serviu como forma de provocação entre times do Rio de Janeiro. E o alvo é o Botafogo, em péssima fase após a eliminação na Copa Sul-Americana, diante do River Plate.
Logo após a inesperada derrota para os argentinos, um texto com partes do filme, substituídas por nomes de atletas e dirigentes botafoguenses, fez sucesso na internet. Veja:
"Montenegro:
- Cuca, quanto tempo pra virar o jogo?
Cuca:
- Dez minutos, sr. Montenegro.

Montenegro:
- Dez minutos? O sr. é um fanfarrão, sr. Cuca! Dez segundos para virar o jogo!

Cuca para Bebeto de Freitas:
- Bebeto, vai dar m..., eu tô sentindo isso. A torcida tá vendo a m... que a gente está fazendo. Isso não vai terminar bem!

Bebeto:
- Quer desistir sr. Cuca, você quer ir embora? Pode ir! Pode ir! Fica quem quer! Pega esses m... aí (jogadores) e pode descer! Leva eles!

Montenegro:
- Alex você dormiu na zaga? Segura essa granada.... Se você dormir, você vai se explodir, vai me explodir, e vai explodir seus companheiros. Vai dormir na zaga de novo, Alex?

- Jorge Henrique, tira essa camisa! Você não é caveira, você é muleque!

- Max, você sabe por que sua camisa é a número 1? Porque você vai ser o primeiro a vazar! Pede pra sair! (tapa na cara)

- Sr. Mário Sérgio, o sr. é o novo xerife!

Mário Sérgio:
- Eu desisto!"

A grande novidade agora é um vídeo que também faz grande sucesso. Nele, cenas do filme são veiculadas com dublagens e provocações ao Botafogo. Veja no link ao lado!

Pois é, parece que a recente má fase do time da Estrela Solitária não termina. Agora o Fogão se afastou da zona da Libertadores e pode transformar o ano, que parecia bom para o time, em uma completa tragédia.

2 comentários:

Bruno Diniz disse...

O Botafogo é um lixo!!!

Anônimo disse...

Eu vi esse video � mto bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkk